CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
O quarto lugar não reflete o desempenho de Pedro Cardoso na Corrida #2 do TCR South America, disputada na manhã do último domingo (5), no Velocitta. Devido ao grid invertido, o piloto da PMO Racing largou em oitavo, escalou o pelotão e assumiu a terceira posição, perdida a poucas voltas do fim da prova devido ao desgaste dos pneus.
Apesar de ser o maior pontuador da etapa no interior de São Paulo, 123 pontos separam o brasileiro do argentino Leonel Pernía, líder do campeonato. O atual campeão, no entanto, não joga a toalha e promete lutar pelo título até o final.
“[Estou] feliz porque finalmente conseguimos voltar a ser competitivos na classificação. Acho que ainda tem a possibilidade de ganhar o campeonato sulamericano. É muito difícil, mas matematicamente ainda é possível", disse Pedro.
Os resultados também foram importantes na busca pelo bicampeonato de Pedro Cardoso no TCR Brasil. Com 98 pontos, o brasiliense assumiu a quarta colocação da tabela, liderada por Raphael Reis, seu conterrâneo, com 123.
“O TCR Brasil é o meu objetivo agora. Obviamente, para ganhar o Brasil eu preciso pontuar bem no sulamericano, e se calhar de conseguir o título de ambos, vai ser sensacional", completou.
Próximas etapas do TCR South America
Após a etapa do Velocitta, o TCR South America retoma suas atividades entre os dias 14 e 16 de novembro, em praça a ser confirmada.
RESTART Comunicação

Nenhum comentário:
Postar um comentário