CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
A temporada 2025 da Porsche Cup marca a chegada da Porto como nova
patrocinadora oficial da competição. Maior campeonato de Gran Turismo da
América Latina e um dos mais prestigiados torneios
automobilísticos do mundo, o evento contará com o patrocínio da Porto
pelas próximas três temporadas. Esse movimento reforça a conexão da
companhia com o universo automotivo e seu compromisso em proporcionar
proteção e tranquilidade para os
apaixonados por carros.
Esta edição celebra os 20 anos da Porsche
Cup e contará com nove etapas ao longo do ano. A abertura será no
Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no dia 22 de março, e a última em
Interlagos, no dia 22 de novembro. As
ações e ativações da Porto estarão presentes ao longo de toda a
competição,
Mais do que um apoio ao automobilismo, a parceria tem
como objetivo fomentar o mercado do automóvel como um todo,
proporcionando a aproximação com públicos
estratégicos por meio de ações de marketing e ativações.
A marca
Porto estará estampada nos carros da Porsche e amplamente visível em
diversos circuitos e espaços da competição, como na exposição nos boxes,
no backdrop de pódio e nas
estruturas de comunicação do evento.
Entre as ativações, a Porto estará presente com 5.000 ingressos distribuídos para o público na arquibancada, camarote exclusivo nas etapas de Interlagos, e a Porsche Experience, experiência proporcionada apenas para convidados selecionados vivenciarem a adrenalina da competição em uma volta rápida na pista, além de uma visita exclusiva aos boxes.
"O patrocínio da Porto à Porsche Cup vai além das pistas. Essa parceria fortalece atributos essenciais da nossa marca, como inovação, modernidade e serviços de excelência, associando diretamente ao universo automotivo e ao lifestyle dos apaixonados por carros. Nosso apoio ao evento também reforça a conexão entre esse público altamente engajado e as soluções e serviços da Porto Seguro. Estar presente no campeonato nos permite escutar o que a audiência deseja e estar inseridos nas conversas do setor, criando momentos que elevem o brand equity da Porto. Distribuímos nossa participação de maneira estratégica e autêntica para unir paixão e proteção, sempre tendo em vista o interesse genuíno de nossos clientes e corretores pelo automobilismo. Para celebrar a parceria com esses parceiros de negócios, vamos proporcionar experiências exclusivas para que os corretores possam vivenciar a Porsche Cup de maneira inesquecível conosco”, afirma Oliver Haider, Superintendente de Marketing Porto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário