CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
O PicPay, um dos maiores
bancos digitais do Brasil, anuncia sua estreia na Fórmula 1 como
patrocinador da Stake F1® Team KICK Sauber, escuderia suíça tradicional
na competição. Mais do que isso,
é a equipe com o único piloto brasileiro no grid: Gabriel Bortoleto, que
faz história como o primeiro titular do País na categoria desde 2017. A
parceria coloca a marca no centro de um momento épico para os fãs do
automobilismo no
Brasil.
O patrocínio, que engloba
as 24 corridas do campeonato em 21 países, reforça o posicionamento do
PicPay na vanguarda da tecnologia, alta performance, inovação e design,
assim como o automobilismo e a Stake F1® Team KICK Sauber.
“A
parceria
com a Stake F1® Team KICK Sauber abre as portas para a Fórmula 1, um dos
esportes que mais crescem no mundo, com milhões de fãs apaixonados por
inovação, agilidade e tecnologia — valores que estão no DNA do PicPay.
Esta temporada será ainda mais
especial para o Brasil, com a volta de um piloto titular ao grid e muito
mais emoção e orgulho para os torcedores. Mais do que fortalecer nossa
conexão com um público que valoriza excelência, alta performance e
precisão, essa parceria nos coloca ao
lado da Stake F1® Team KICK Sauber, a equipe de Gabriel Bortoleto, e do
carro que fará o Brasil vibrar a cada domingo”, afirma Eduardo Chedid,
CEO do PicPay.
Bortoleto é o primeiro brasileiro a correr como titular da F1 desde Felipe Massa. Com apenas 20 anos, o piloto foi campeão da Fórmula 3 em sua temporada de estreia, em 2023, e da Fórmula 2, também como estreante — um feito raro na categoria — em 2024. Natural de Osasco, ele começou sua carreira no kart e rapidamente se destacou em competições internacionais. Na Stake F1® Team KICK Sauber, tem como companheiro de equipe o alemão Nico Hülkenberg, nome conhecido do esporte.
“O
automobilismo, em especial a F1, é um dos espaços mais valiosos para
marcas que querem dialogar com um público exigente e altamente
qualificado, que valoriza velocidade e segurança. Além de reforçar nossa
presença nesse universo, o patrocínio
trará uma série de benefícios para os clientes do PicPay, com promoções e
condições especiais ao longo da temporada”, destaca Cintia Hachiya,
Chief Marketing Officer (CMO) do PicPay.
Além de estar entre os
esportes em maior ascensão no mundo e ter uma audiência global de 750
milhões de espectadores, a F1 é também um laboratório de inovação.
Enquanto as escuderias desenvolvem tecnologias de ponta no
automobilismo, o PicPay
lidera transformações no setor financeiro. Essa trajetória levou a
companhia, pioneira no Pix por Aproximação e em várias outras
tecnologias que transformam a vida financeira dos brasileiros, a ser
reconhecida como melhor Banco Digital do Brasil por
voto popular no Prêmio iBest 2024.
"Estamos muito felizes em receber o PicPay na família Stake F1® Team KICK Sauber. A abordagem visionária do PicPay e seu compromisso com a inovação se alinham perfeitamente aos nossos valores e ambições. Esta parceria é particularmente especial, porque fortalece nossa conexão com o Brasil – um país com um orgulho histórico no automobilismo e fãs incrivelmente apaixonados. Junto com o PicPay, esperamos proporcionar experiências excepcionais e celebrar momentos memoráveis ao longo desta temporada emocionante”, afirma Stefano Battiston, Chief Commercial Officer (CCO) da Stake F1® Team KICK Sauber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário