CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
Felipe Massa renovou o contrato com a Vibra e segue como piloto do Time
Lubrax, em 2025, na escuderia TMG. Será o terceiro ano consecutivo da
parceria entre Massa e o chefe de equipe Thiago Meneghel.
“Depois de um ano positivo em 2024, com o meu vice-campeonato e o título
por equipes, estou feliz e confiante em continuar o bom trabalho na
TMG, junto com o Thiago, e com o patrocínio da Vibra, que é minha
parceira desde a minha entrada na Stock Car, em 2021.
Vamos para a quinta temporada com a Vibra, sempre juntos, nos momentos
difíceis e nas vitórias. Acredito que vamos brigar pelo título e pelo bi
por equipes em 2025”, afirma Massa.
“Felipe Massa é um dos nossos grandes recomendadores, embaixadores. A
presença da Vibra na principal categoria do automobilismo brasileiro vai
além da publicidade, é uma forma de mostrar o comprometimento com a
inovação tecnológica e com o desenvolvimento de
produtos que proporcionam performance e qualidade”, explica Vanessa
Gordilho, vice-presidente de Negócios e Marketing da Vibra.
A temporada 2025 da Stock Car vai começar entre os dias 2 e 4 de maio, em Interlagos.
Assessoria Felipe Massa
Assessoria Felipe Massa

Nenhum comentário:
Postar um comentário