terça-feira, 22 de outubro de 2024

Francisco Rocha larga nas primeiras filas nas classificatórias do Mundial Rotax na Itália

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil   

Os motores já começaram a roncar no Rotax Max Challenge Grand Finals, uma das competições mais prestigiadas do kart mundial, que está sendo disputada no Circuito Internazionale Napoli, em Sarno, na Itália. Representando o Brasil na categoria Rotax Mini Max, o paulista Francisco Rocha (Equipe: Laudato Racing / Coaches: Francesco Laudato, Alberto Cattucci, Léo Reis, Rafael Reis) já foi para a pista nesta terça-feira (22) e conquistou excelentes resultados nos treinos livres e no treino classificatório.

Francisco Rocha, com seu foco e determinação, já mostrou que está pronto para representar o país com excelência em um dos palcos mais desafiadores do kartismo mundial. Com uma volta de 1 minuto, 20 segundos e 814 milésimos, Francisco garantiu sua posição nas duas primeiras filas das três baterias classificatórias, entre os 72 pilotos que participaram do qualifying. A performance coloca o piloto brasileiro em uma excelente posição para as corridas decisivas, mostrando que a adaptação ao circuito italiano foi rápida e eficiente.

"Estou me sentindo muito bem na pista, conseguimos uma boa adaptação desde os primeiros treinos. Estou confiante para as baterias classificatórias e é uma sensação incrível estar entre os primeiros em um evento tão importante como esse", comentou Francisco, otimista para os desafios que virão.

A programação do Mundial Rotax segue intensa. Nesta quarta-feira (23), Francisco disputará a primeira bateria classificatória, enquanto as outras duas baterias acontecerão na quinta-feira (24). Na sexta-feira (25), o piloto participará da pré-final, que definirá os finalistas da categoria.

A grande final da categoria Mini Max, na qual Francisco Rocha buscará a consagração, está marcada para o sábado (26), às 9h23 (horário de Brasília). Um grande desafio para o brasileiro, contra os melhores pilotos do mundo em ação. O Brasil segue na torcida pelo jovem talento nascido em São Paulo. 

Texto por Kako Marques / KMCom Assessoria

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário