terça-feira, 13 de agosto de 2024

Vicente da Silva conquista dois vices no Catarinense de Kart e leva vaga para o Mundial Rok na Itália

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil    

Piloto formado na escolha de pilotagem Fittipaldi Brothers, Vicente da Silva conquistou dois vice-campeonatos no último sábado (10), competindo no Kartódromo Beto Carrero, palco do 48º Campeonato Catarinense de Kart. A jovem revelação do kartismo nacional foi vice nas classes Cadete e Rok Kids.

"Foi uma semana de muito trabalho, lutei bastante pelo título nas finais e fiquei feliz de subir no pódio duas vezes para receber os troféus. Estou muito contente também com a vaga no Mundial, para mim é realmente um sonho poder representar o meu País lá na Itália”, diz Vicente, que foi campeão catarinense em 2023 e vice na Copa Brasil no mesmo ano.

A Rok Cup Superfinal será disputada no South Garda Karting, em Lonato, considerada a principal pista do kartismo europeu por ser a sede das principais equipes e dos mais importantes campeonatos do continente. A competição está prevista para ser realizada entre os dias 15 e 19 de outubro.

"Agora vou continuar treinando bastante nesses próximos dois meses com a ajuda do meu coach Pedro Jacobsen para chegar lá e fazer o meu melhor possível”, completa Vicente.

Paulista Digital

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário