quarta-feira, 26 de junho de 2024

Copa Brasil de Kart: CBA divulga nova lista com 239 inscrições confirmadas para disputa na Paraíba em julho

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil

Está chegando a hora para a disputa de um dos campeonatos mais importantes do kartismo nacional. A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) divulgou nesta terça-feira (dia 25) a nova lista de pilotos confirmados (ver abaixo) na 25ª edição da Copa Brasil de Kart, que será realizada entre os dias 17 e 27 de julho, no Circuito Internacional Paladino, no Conde/PB.

Além disso, as inscrições também foram reabertas no site da entidade (https://inscricoes.cba.org.br/pt/eventos/copa-brasil-de-kart-2024-25o-copa-brasil-de-kart-2024), agora com os valores do último lote e data até 8 de julho, como divulgado previamente em regulamento. Os valores das taxas de inscrição passam a ser de 2.400,00 reais (Mirim, Cadete e Mini 2T) e 4.350,00 reais (demais categorias).

A segunda inscrição de um piloto em outra categoria segue com desconto de 50% no valor de uma nova inscrição do mesmo piloto. Para isso, o competidor deverá ter pagado a primeira inscrição e, assim que o sistema identificar o pagamento, o desconto será concedido automaticamente.

Já são 239 inscrições confirmadas até o momento, dentre elas estão os dois maiores vencedores da Copa Brasil de Kart: André Nicastro, dez vezes vencedor do evento, e Olin Galli, que soma oito títulos.

Como nas últimas edições, a Copa Brasil será dividida em dois Grupos. No Grupo 1, serão realizadas as disputas das categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, OK Júnior FIA, OK FIA, F4 Sênior, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master / 60+, Super F4 e Shifter Kart.

Já no Grupo 2, a briga será entre os pilotos da F4 Júnior, F4 Graduado, Mini 2T, Júnior, Graduado, Novato, Sênior Am, Sênior Pro, Super Sênior e Super Sênior Master / 60+.

Confira a programação completa no link: https://cba.org.br/upload/downloads//587/programacao-oficial-25-copa-brasil-de-kart-2024-versao-i-.pdf

Comunicação CBA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário