terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Pódio duplo para a AutoForce no fechamento da temporada em Interlagos

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil    

Nas etapas finais da temporada 2023 da Stock Car Pro Series e Copa Shell Hyundai HB20 em Interlagos, São Paulo (SP), a AutoForce marcou presença no pódio das duas categorias neste domingo (17) de sol e calor na zona sul paulista. Marcos Gomes, piloto da Cavaleiro Sports na Stock Car, e Thaline Chicoski, da Copa HB20, garantiram troféus e fecharam o ano com conquistas importantes. Gomes foi o segundo colocado na segunda prova da Stock e Chicoski ficou com o terceiro lugar na segunda corrida da HB20. 

Para Gomes, o resultado coroa um trabalho árduo feito pela equipe paulista ao longo de todo o ano de 2023. “Nada melhor, é um pódio que foi tão difícil de conquistar ao longo da jornada de 2023, mas terminamos bem, quase terminamos brigando pela vitória. Se o final fosse em bandeira verde, acredito que estaríamos mais rápidos do que o Felipe [Massa, que venceu a corrida]. Está de bom tamanho encerrar esse ano tão difícil com um segundo lugar e um carro tão competitivo”, disse Marcos Gomes, campeão de 2015, que não completou a corrida 1. Companheiro de equipe de Gomes, Denis Navarro foi o 25 na primeira prova e 15º na corrida 2. 

Para a paranaense Thaline, o ano foi de muita evolução e aprendizado. “Fechando o ano com chave de ouro, terceiro lugar na categoria Elite. Foi uma corrida muito legal. Acho que tinha chance de ganhar, mas realmente a gente estava sem ritmo lutamos e batalhamos segurando a posição e terminamos em terceiro. Estou muito feliz, foi realmente uma temporada incrível, de muita evolução e muito aprendizado. Vamos para o ano que vem”, disse Thaline, piloto da Elite da HB20. Na primeira corrida da etapa, a piloto ficou com a oitava colocação na categoria. 

Para Daniel Nino, que corre em dupla com Thiago Riberi na categoria Pro da Copa Shell Hyundai HB20, o ano foi de superação. “Chegamos ao fim da temporada, muito felizes com esse ano. Foi um ano de aprendizado, não foi um ano fácil, mas é sempre muito bom estar na pista. Obrigado a AutoForce por toda a parceria e no ano que vem tem mais”, disse Nino, que compete na classe Pro da HB20. Na primeira prova, Nino/Riberi ficou com a nona colocação na categoria. 

P1 Media Relations

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário