CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Já está virando tradição a Corrida Maluka encerrar a temporada do Kartódromo de Interlagos (SP/SP) com uma grande festa. A partir das 16 horas deste domingo (17/12) será realizado um mini-endurance recreativo, ao som da banda Black Star Pop/Rock, e com a fumaça de um belo churrasco, com chopp da Cervejaria Paulistânia.
“É o quarto ano que promovemos a Corrida Maluka, que mais do que uma competição, é uma grande brincadeira para integração e interação entre os pilotos do kart amador. E todos os participantes ainda levarão brindes, como kit da Giovanna Baby, além de concorrerem a sorteios de macacão, luvas e outros itens”, explica J. Alberto Otazú, promotor e organizador do evento, e Papai Noel da festa.
A Corrida Maluka é uma prova de 100 minutos de duração, com equipes formadas por quatro pilotos, sendo cada um das categorias Light, Graduados, Elite, Sênior e Mulheres em Ação (feminina). A estimativa é de participação de 60 pilotos em 15 equipes. A prova terá várias surpresas, desde a tomada de tempos, como troca de circuito, e intervenções antes de cada uma das três paradas obrigatórias de quatro minutos, para troca de kart e piloto.
Antes do pódio da Corrida Maluka, serão premiados todos os campeões e vice-campeões do segundo turno e da temporada do campeonato AKSP. Os campeões de 2023 em suas respectivas categorias depois de 11 etapas foram Thiago Rocha (Light), Alexandre Porche (Graduados), Douglas Pecoraro (Elite), Marcelo Carvalhaes (Sênior) e Cah Nunes (Mulheres em Ação). Os campeões do segundo turno depois das cinco últimas etapas foram Diego Rocha (Light), Alexandre Porche (Graduados), Paulo Policeno (Elite), Luiz Antônio Gouvêa (Sênior) e Cah Nunes (Mulheres em Ação).
Fotos: Emerson Santos/One Photography Media
Nenhum comentário:
Postar um comentário