CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Neste domingo, Bruno Alvarenga (#99 / RodOil) participou de duas corridas válidas para a sexta etapa do AMG Cup Brasil, no Autódromo Potenza, localizado na cidade de Lima Duarte (MG). O paulista Bruno Alvarenga quase teve sua prova comprometida na etapa mineira, na manhã deste domingo, por um toque na volta inicial de corrida.
“Infelizmente, na primeira corrida larguei em sexto, fiz uma boa largada e saltei na primeira curva para a terceira posição, mas a colega Adriana Rabelo, ele estava em quinto, passou reto na curva acertando na porta e na roda direita da frente, me obrigando abandonar a prova”, contou o piloto.
A equipe HRS Racing fez os ajustes necessários para que o piloto pudesse compor o grid da corrida seguinte ao meio dia e Bruno manteve o bom ritmo que vinha desde o primeiro treino do final de semana, o que surpreendeu o próprio piloto, que encerrou a disputa na sétima colocação.
“Na segunda corrida larguei da última fila (14º), busquei posições e acabei terminando em sétimo, mas com muita dificuldade de ultrapassagem, pois sentia que o carro não estava 100%”, disse Bruno.
Sobre o Autódromo Potenza destacou: “o circuito me surpreendeu bastante. A pista é desafiadora com um traçado travado, dificultando as ultrapassagens, mas muito técnico, gostei da oportunidade de participar desta etapa. O Estado de Minas Gerais está de parabéns, breve tenho certeza que também fará parte do calendário de outras categorias”.
“O autódromo da região metropolitana de Juiz de Fora, ainda está em acabamento, principalmente para receber o público. A organização do autódromo está em plena atividade, realizando obras a todo vapor, mesmo durante o evento neste fim de semana notamos o pessoal trabalhando”, mencionou.
O próximo será no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), nos dias 28 e 29 de outubro.
Fonte: SIG Comunicação – sig@sigcomunicacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário