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Gosto muito da pista do circuito de
Goiânia e foi lá, na primeira etapa da temporada de 2023, que fiz a minha pole
position no ano. Terminei em segundo lugar na corrida 1 e é importante voltar
para o local onde fui bem para retomar um bom caminho.
O autódromo Internacional Ayrton Senna,
em Goiânia, tem uma curiosidade: é possível criar três traçados diferentes. Na
Stock Car, as provas acontecem no traçado conhecido como Misto, que tem pouco
mais de 3,8 km de extensão, incluindo uma das retas mais longas do país, com
mais de 1 km, ideal para ultrapassagens.
O traçado de Goiânia para este fim de
semana é praticamente um oval e ter um carro muito rápido de reta é importante.
O acerto para isso conta bastante, mais do que pensando nas curvas.
É fundamental evitar qualquer tipo de contratempo, como uma pane elétrica, por exemplo. Por isso, intensificamos a limpeza dos componentes elétricos com o Loctite SF 7647, que atua nos terminais dos chicotes, caixa de fusíveis, conectores elétricos, sensores, unidades de comando eletrônicos e sistemas de injeção eletrônica, entre outros.
Essa limpeza completa possibilita que a
alimentação da energia seja feita de forma eficiente. A utilização de
tecnologias Loctite e Teroson me dá muito mais segurança nas corridas.
Com segurança nos produtos desenvolvidos
pelas marcas da Henkel e uma pista em que conheço e fui bem, espero conquistar
um resultado positivo nesta sétima etapa da Stock Car.
*Bruno Baptista, piloto que disputa a Stock Car pela RCM Motorsport
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