A Vivo amplia sua presença no automobilismo brasileiro e anuncia o patrocínio à Stock Car Pro Series, principal categoria da modalidade no país. Com 12 etapas por todo o Brasil e grande impacto em transmissões pela TV e internet, a Stock Car hoje reúne grandes nomes do esporte com destaque internacional, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Tony Kanaan, Ricardo Zonta e Nelsinho Piquet, além de nomes consagrados na própria Stock como Cacá Bueno, Daniel Serra, Ricardo Maurício, Felipe Fraga e Gabriel Casagrande.
“A velocidade e tecnologia da conexão 5G
com a Stock Car traz uma combinação única e concretiza experiências
inéditas. Essa parceria fortalece nosso propósito de Digitalizar para
Aproximar e reforça nossa abrangência nacional”, comenta Marina Daineze,
diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
A Vivo estará em todas as
etapas da competição, com presença de marca e ativações para o público
que acompanha a Stock Car Pro Series. Uma das ações será o “Fan Push
Vivo 5G”: em cada etapa, o público participará de uma votação aberta nas
redes sociais para escolher qual piloto terá direito a usar “velocidade
extra” na pista durante a prova. O mais votado receberá esse bônus e em
cada etapa, pilotos diferentes serão selecionados pela direção da Stock
Car para participar da ação.
“Cada vez mais o automobilismo de ponta precisa acompanhar a velocidade das inovações e ter as melhores soluções em conectividade. Foi por isso que escolhemos a Vivo. Ela é mais do que uma patrocinadora, é uma parceria que vai nos entregar soluções tecnológicas. O ingresso de uma empresa líder como a Vivo em nosso portfólio sinaliza que estamos realmente na vanguarda dessa evolução em termos de esporte e entretenimento”, diz Fernando Julianelli, CEO da Vicar, detentora da Stock Car Pro Series.
Fonte: Stock Car Pro
Nenhum comentário:
Postar um comentário