A Motul, multinacional especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, anuncia, pelo terceiro ano consecutivo, o patrocínio do piloto Nelsinho Piquet na Stock Car - a principal categoria do automobilismo brasileiro e uma das maiores do mundo. O apoio e a presença da marca em todas as etapas da competição têm como foco a ativação de campanhas internas que visam influenciar a fidelização de grandes clientes, distribuidores e apaixonados pelo segmento automobilístico, assim como a presença ainda mais ativa com seus consumidores.
Para
uma categoria tão competitiva como a Stock Car, a presença de marcas de
peso e com anos de experiência no mercado automotivo, como a Motul, faz
com que o campeonato alcance a presença de públicos
diversos. A expectativa para este ano é de Nelsinho Piquet se manter em
posições de liderança, levando a Motul de forma recorrente ao pódio da
modalidade.
“Queremos marcar presença e trabalhar a expansão da marca, consolidar a parceria e mostrar que a Motul realmente
é uma empresa com DNA de esportes a motor”, afirma Luan Maria, gerente
de Comunicação e Marketing da Motul Brasil. "Neste ano, teremos
campanhas internas para levar clientes e apaixonados pelo
automobilismo para vivenciar um final de semana com a Motul diretamente
das pistas.”
Nelsinho Piquet: embaixador da Motul
A
grande perspectiva com o patrocínio para esta temporada é incluir a
Motul na principal e mais movimentada categoria de automobilismo do país
por meio de um piloto com alta popularidade entre os fãs e
é uma pessoa influente e conhecida dentro do segmento. “Nesse sentido,
conseguimos, por intermédio da Stock Car, ter uma presença mais ativa e
próxima de nossos consumidores diretos e potenciais clientes”, explica
Luan.
Rosto
da Motul nas pistas, Nelsinho Piquet é hoje peça-chave na categoria por
atuar como porta-voz direto para o público que é apaixonado por
velocidade. “Assim como a companhia se mostra presente em
diversos campeonatos fora do Brasil, com pilotos de grande relevância,
Nelsinho exerce o mesmo papel em nosso país”, compara Luan. “Contamos
com a sua participação em ativações da marca, eventos e diversas
experiências que podem aumentar ainda
mais a visibilidade da marca entre o público que já é fiel e os que
aspiram o estilo Motul.”
A Stock Car tem início em 2 de abril no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO) e, depois de 12 etapas e muita adrenalina, segue até a última corrida, em 17 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Fonte: Assessoria de Imprensa - Motul
Nenhum comentário:
Postar um comentário