“Ser piloto é uma realização de um sonho, que nunca foi tão palpável quanto agora. Poder passear entre os boxes e contemplar meu carro, no qual vou participar desse campeonato incrível que é a NASCAR Brasil”, confessa o cantor.
Sua paixão pelo automobilismo vem desde pequeno. “Meu pai foi piloto de arrancada e eu cheguei a dar algumas voltas de kart, quando a situação financeira me permitia. Mas a vida me encaminhou para o lado da música, da mesma maneira que aconteceu com meu pai. Hoje, com meus quase 25 anos, tenho o prazer de fechar um contrato para correr como piloto de uma temporada na NASCAR Brasil”, revela.
Mc Gui não participa da programação inaugural da categoria por ter feito cirurgia para corrigir uma lesão no joelho. Mas, mesmo assim, compareceu no autódromo de Goiânia hoje para compromissos com publicidade, foto oficial e entrevistas. E neste domingo, ao final das corridas, o cantor fara um show ao público. “Até o final do ano, pretendo compor uma música em relação a todo esse novo desafio que estou vivendo agora”, promete.
Enquanto isso a programação da NASCAR Brasil segue nesta tarde de sábado (18), com a realização dos treinos classificatórios (às 16h30 e às 16h50). Amanhã, domingo, serão disputadas as primeiras corridas válidas para o campeonato, com largadas a partir das 9h55 e às 12h30.
Transmissões – A BandSports exibirá todas as emoções da NASCAR Brasil, que transmitirá, ao vivo, a última corrida de cada etapa, junto com os momentos da Corrida 1 do fim de semana. As corridas também terão transmissão ao vivo via streaming no Youtube, nos canais da @NASCARBrasil, @MotorsportBrasil, Portal Hight Speed, NSC – Nation Sports Channel e Parc Fermé (Itália). Além disso, haverá cobertura dos bastidores nas plataformas digitais da competição.
Fonte: SIG Comunicação – sig@sigcomunicacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário