CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Aurelia Nobels teve um domingo de aprendizado no Autódromo de Interlagos, onde foi realizada a corrida que fechou a terceira etapa da F4 Brasil. A única mulher do grid da categoria se mostrou rápida ao longo dos 25 minutos de prova, mas acabou envolvida tendo um pneu furado, que a impediu de conseguir um resultado entre os seis melhores.
A pilota avançou do 12º para o nono lugar logo nos metros iniciais, e demonstrava grande ritmo de corrida, por vezes andando no mesmo ritmo dos líderes. Porém, em uma disputa de posição, teve um pneu furado após um toque de outro competidor. Depois, quando tentava recuperar posições, um contato provocou uma rodada que a jogou para o 12º posto.
“Eu larguei muito bem, fui de 12º para o nono lugar, com um ritmo muito bom, mas fui ultrapassar um piloto e ele quebrou a asa dianteira no meu pneu, sem deixar espaço. Foi uma pena, pois eu estava muito rápida, com ritmo para chegar entre os seis melhores”, disse Aurelia, logo após a corrida.
“Eu gostaria de pontuar, mas aprendi muito com essa corrida. Interlagos era o lugar onde eu mais queria correr, e agora vamos para a próxima. Eu venho evoluindo a cada corrida, pois é importante e bom, pois também tenho aprendido a mexer com o carro. Para o Velocitta, a expectativa é pontuar de novo e, se Deus quiser, ir para o pódio”, completou a pilota.
A próxima etapa da temporada 2022 da F4 Brasil está marcada para os dias 3 e 4 de setembro, no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).
Fonte: Paulista Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário