CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
O fim de semana de Enzo Fittipaldi
terminou com um largo sorriso no rosto do jovem piloto brasileiro. O
motivo? Fittipaldi conquistou o segundo lugar na corrida principal da
Fórmula 2, realizada na Áustria neste domingo (10), angariando mais um
pódio, o seu terceiro, nesta temporada para a Charouz Racing System.
Em seu primeiro ano competindo em todas
as etapas da F2, Enzo sai da etapa do circuito austríaco Red Bull Ring
tendo pontuado nas duas corridas do fim de semana. Este resultado o
promove para a quinta posição na tabela do campeonato, com 75 pontos.
“Ontem, eu disse que tínhamos ritmo e,
de fato, tivemos. Foi uma corrida movimentada, cheia de penalidades por
conta dos limites de pista, mas consegui desviar destas turbulências e
terminar em segundo numa corrida em que larguei em p12. Esse ótimo
resultado nos coloca em uma posição competitiva no campeonato. Mal posso
esperar para Paul Ricard” afirmou Enzo, que é patrocinado pelo Banco do
Brasil, Claro, Snapdragon, Baterias Moura, Gate.io, Fantom, Stake,
Hyper X, Kingston, Furia e PLGG.
A Fórmula 2 volta a acelerar entre os dias 22 e 24, no circuito de Paul Ricard, na França.
Fonte: Paulista Digital

Nenhum comentário:
Postar um comentário