CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Com
grids cada vez mais cheios, a Copa São Paulo Light de Kart chega à
metade da temporada 2022 com disputas acirradas em várias categorias. A
Cadete, classe que integra pilotos de 8 a 11 anos, é a que reúne um
maior número de torcedores tanto nos kartódromos quanto nos comentários
das transmissões ao vivo.
O paranaense de Rolândia, Guilherme Moleiro, é um dos protagonistas da
categoria mais fervorosa do kartismo brasileiro e até a metade do
campeonato reveza na liderança com o concorrente carioca, sempre com uma
diferença apertadíssima de 1 ponto para um ou para o outro. Com cinco
etapas concluídas, cada um obteve duas vitórias, quando um vence o outro
é o segundo colocado. Salvo a segunda rodada em que o vencedor foi um
piloto capixaba.
“No ano passado o campeonato também foi muito disputado e foi definido
apenas na última corrida, em que conquistei o título de campeão. Nesta
temporada o grid está maior e está mais difícil defender a posição, mas
eu e a equipe temos conseguido bons resultados. Em cada corrida nós
tivemos algum problema em relação ao equipamento, ou era chassi, ou era
motor, mas serviu como experiência que levaremos para as próximas
etapas”, comentou Guilherme Moleiro, segundo colocado na Copa São Paulo
Light, a um ponto apenas da liderança.
Texto e fotos: Eni Alves

Nenhum comentário:
Postar um comentário