CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Nestas terça (7) e quarta-feira (8), os membros da Associação de Pilotos Brasileiros de Fórmula (APBF) que disputam a F4 Brasil tem um compromisso marcado em suas agendas: os testes de intertemporada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia.
Aurelia Nobels, Lucca Zucchini, Luan Lopes, Lucas Staico, Nelson Neto, Nicholas Monteiro, Nic Giaffone, Pedro Clerot e Vinicius Tessaro encaram dois dias de testes, os quais são promovidos pela própria categoria, que estreou há três semanas no circuito do Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).
O objetivo da sessões na pista goianiense é proporcionar uma maior quilometragem aos pilotos a bordo do Tatuus F4 T-021.
Além disso, estas atividades serão fundamentais para os pilotos da Associação continuarem no ritmo de aprendizagem. Entre os dias 12 e 15 de maio, eles correram na primeira etapa do campeonato e agora voltarão a acelerar.
Diferentemente do Velocitta, que é uma pista mais técnica, o circuito de Goiânia é rápido, as curvas são mais dinâmicas, de modo que os jovens talentos da APBF terão a oportunidade de entender o Tatuus T-021 em outras condições. Trata-se de uma nova aula na escola de aprendizagem da F4 Brasil.
A próxima etapa da F4 Brasil está marcada os dias 29 a 31 de julho, em Interlagos.
Calendário da temporada 2022
2ª etapa – 31/07 – Interlagos
3ª etapa – 04/09 – Local a definir
4ª etapa – 25/09 – Velocitta
5ª etapa – 23/10 – Goiânia
6ª etapa – 20/11 – Brasília – Super Final BRB
Fonte: Paulista Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário