CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Começou a corrida para garantir uma vaga no 14º Transcatarina! Nesta terça-feira, dia 16 de novembro, a organização de um dos maiores encontros off-road do Brasil deu a largada para as inscrições do Transcatarina 2022. Pilotos e navegadores (e zequinhas) devem acessar o site www.transcatarina.com.br e escolher a categoria de interesse, entre: competição (Máster, Graduados, Turismo, Turismo Iniciante e Turismo Light) e passeio (Passeio Expedition, Passeio Radical 01 e 02, Camping e Adventure 01, 02 e 03).
É padrão algumas categorias lotarem logo nos primeiros dias, por isso, o diretor geral do Transcatarina, Edson João da Costa, recomenda que os participantes não protelem a inscrição. “Todos os anos temos fila de espera em praticamente todas as categorias. Ocorre que o off-roader cria uma conexão com o grupo que participou no ano anterior (faz novos amigos) e quer continuar nele, porém, se ele não se apressar, as chances de ficar de fora são grandes, pois novas pessoas querem fazer parte do universo Transcatarina”, recomenda Costa. Em 2021, foram 265 veículos inscritos.
O lema é superar expectativas
O Transcatarina 2021 repetiu o sucesso das edições anteriores e, para o próximo ano, promete vir ainda maior e melhor. “Os coordenadores de todas as categorias estão se aperfeiçoando cada vez mais nos levantamentos dos roteiros e entendendo o que o nosso público quer encontrar nas trilhas e como se divertir. Com isso, temos superado as expectativas”, analisa Costa, que completou. “Ganhamos mais experiência. O próprio Transcatarina nos ensinou a fazê-lo e esperamos para 2022 um evento ainda mais grandioso”.
Um dos pilares do Transcatarina é oferecer vários tipos de categorias, a fim de atender a diferenciados perfis de público, seja quem gosta de competir no rali de regularidade, ou quer trilhas pesadas (Adventure), ou busca por um passeio mais radical (Passeio Radical) ou leve (Expedition), e até mesmo, para quem aprecia acampar no meio da trilha (Camping). “Estamos sempre atentos as demandas do universo fora-de-estrada e com mente aberta procuramos inovar e agregar”, encerra Costa.
Fonte: Liberdade de Ideias
Nenhum comentário:
Postar um comentário