quinta-feira, 2 de setembro de 2021

TSO Brasil é a nova sócia do Acelerados

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil

Em 2021, a TSO Brasil, especializada em eventos automotivos, completa 20 anos de atividade e inicia uma nova fase, tornando-se sócia do Acelerados, marca de sucesso conhecida pelo canal do YouTube, com 1,7 milhão de inscritos, e pelo programa televisivo, atualmente na Rede Bandeirantes, com apresentação de Rubens Barrichello e Gerson Campos.  

"A nossa ideia é explorar novas possibilidades na área de eventos, incorporando a força da marca Acelerados. E só de ter o Rubinho e o Gerson como sócios, isso é mais de meio caminho andado", diz Cacá Clauset, diretor e sócio da TSO Brasil. “Somos um grupo apaixonado por carros, motos e qualquer veículo que ande. O Acelerados compartilha dessa mesma paixão. Juntos, poderemos fazer muitas coisas bacanas!" 

A compra da participação de Cassio Cortes no Acelerados pela TSO Brasil amplia o relacionamento entre as duas empresas, que foram parceiras em projetos como o festival de velocidade FAST, em 2019, e o reality show FAST Driver Brasil, no ano passado. "A aquisição aconteceu de forma natural e, para nós, é parte da evolução da empresa nestes 20 anos de estrada", afirma Clauset. "O que a gente sempre procura são projetos e empreitadas que sejam apaixonantes para quem gosta de automóveis, como nós." 

A própria história de Cacá Clauset comprova suas palavras. Jornalista de formação, ele acumulou mais de 300 testes de veículos na imprensa especializada antes de criar a TSO Brasil. Também é piloto de rali. Participou duas vezes do Paris-Dakar, em 2000 com Amyr Klink como navegador, e em 2001 com Jorge Nieckele. Bicampeão brasileiro de rali, também venceu em 1996 o Rally dos Sertões, que disputou 11 vezes. Em 2001, entrou no Guinness Book com o recorde de menor tempo na travessia de carro das Américas. Com o jornalista Marcelo Spina, a bordo de um Subaru Forester, percorreu 23.500 quilômetros, de Prudhoe Bay, no norte do Alasca (EUA), a Ushuaia, no sul da Argentina, em 18 dias, 1 hora e 11 minutos. 

Fonte: Jornalista responsável: Charles Marzanasco Filho, MTb 12.079/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário