CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Um Rally de Estação extremamente duro, que provocou muitas quebras, proporcionou sentimentos diferentes para os atuais campeões nacionais da categoria R5. A dupla formada pelo piloto mineiro Victor Corrêa e o navegador catarinense Maicol Souza (Unifenas/RT One Rally) terminou no sábado (04/9) a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade na segunda colocação, enquanto que na 4ª etapa (05/9) sofreram com a quebra do motor quando estavam em plena recuperação na rodada no norte do Rio Grande do Sul.
“Foi difícil. Tínhamos que ter feito mais uns pontinhos hoje para continuarmos nossa recuperação na tabela de classificação. Vamos ver o que vai dar pra frente”, lamentou o piloto de Alfenas, sul de Minas Gerais, que agora ocupa a quarta colocação no campeonato. A liderança continua com os gaúchos Evandro Carbonera/Juliano Gracioli.
Na terceira etapa Corrêa/Souza terminaram em segundo, e ainda ganharam um ponto de bonificação por terem vencido o Power Stage, subindo assim da quinta para a terceira posição do campeonato. Na quarta etapa, no entanto, os coxins do motor quebraram e provocaram a ruptura da correia dentada, consequentemente provocando o abandono dos bicampeões brasileiros.
A terceira rodada dupla do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade será já no dia 26 de setembro, com a disputa do Rali de Rio Negrinho, em Santa Catarina, prova em que Victor/Maicol começaram a tremenda reação que os levaram ao bicampeonato brasileiro.
Resultado da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade: 1) Evandro Carbonera/Juliano Gracioli, 49min22s80; 2) Victor Corrêa/Maicol Souza, a 24s0; 3) Tiago Klimaczewski/Felipe Klimaczewski, a 33s8; 4) Luciano Fleck/Gilson Rocha; 5) Andrey Karpinksi/Marlon Zill; 6) Luciano Américo de Melo/Márcio Ruckl; 7) Rangel Segatti/Leandro Picoli.
Resultado da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade: 1) Evandro Carbonera/Juliano Gracioli, 30min28s40; 2) Tiago Klimaczewski/Felipe Klimaczewski.
Classificação (extra-oficial) do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade – Categoria R5: 1) Evandro Carbonera/Juliano Gracioli, 35; 2) Tiago Klimaczewski/Felipe Klimaczewski, 18; 3) Luciano Fleck/Gilson Rocha, 15; 4) Victor Corrêa/Maicol Souza, 14; 5) André Krueger/Luis Villar, 12; 6) Andrey Karpinksi/Murilo Hekave, 10; 7) Luciano Américo/Márcio Ruckl, 8; 8) Marcos Debien/Enrico Aquino, 6; 9) Cláudio Sarginieski/Mateus Perin, 3; 10) Rangel Segatti/Leandro Picoli, 2; 11) Perci Hultmann/Juliano Zerbinato, 1.
Fonte: MasterMidia Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário