terça-feira, 11 de maio de 2021

Heineken e Grupo Bandeirantes oficializam patrocínio para transmissão da Fórmula 1 no Brasil

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil

A Heineken, patrocinadora global da F1, e quatro vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos, é a mais nova apoiadora das transmissões brasileiras do calendário de circuitos da Fórmula 1 na temporada 2021. O patrocínio ao Grupo Bandeirantes integra a plataforma global de consumo responsável da marca, que visa desenvolver iniciativas que discutam e reforçam os cuidados necessários ao consumir bebidas alcoólicas.

O contrato prevê a exposição da marca nas transmissões realizadas pelos canais Band e BandSports, com inserções de mídia tradicionais e filmes de 5" e 30", além de conteúdos especiais que serão desenvolvidos em parceria. "A Fórmula 1 é uma das principais plataformas globais da marca Heineken® e este é o primeiro passo de uma série de novidades e experiências exclusivas, desenvolvidas em parceria com a emissora, que queremos proporcionar aos consumidores brasileiros que são fãs da categoria há anos ou que passaram a acompanhar recentemente", explica Carina Hermida, diretora de mídia, patrocínios e conteúdo do Grupo HEINEKEN no Brasil.

"Por meio deste patrocínio, conseguimos também seguir fomentando assuntos de extrema importância para a sociedade -- como consumo responsável e a incompatibilidade de bebidas alcoólicas e direção, além de reforçarmos a Heineken 0.0 como uma alternativa segura para esta ocasião aos quase 3 milhões de telespectadores que acompanham as transmissões ao vivo", complementa Gabriel D'Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken® no Brasil. 
"Nós ficamos muito satisfeitos em ter a Heineken® como patrocinadora das nossas transmissões da Fórmula 1. Estamos trabalhando intensamente para, cada vez mais, termos conteúdos com forte conexão com as marcas. A Band vem ampliando o escopo e levando opções muito relevantes para os telespectadores", avalia Henrique Collor, diretor comercial da Band.

 Ainda sobre o mote de consumo responsável, a cervejaria lançou recentemente no Brasil a Heineken 0.0, bebida zero álcool criada em 2017 pelos mestres cervejeiros globais da Heineken®. A novidade já está disponível nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país e permite que o consumidor aprecie uma cerveja com o sabor de qualidade Heineken® em momentos em que o álcool não é uma opção, como antes de dirigir, por exemplo.

Fonte: agencialema.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário