CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
A Heineken, patrocinadora global da F1, e quatro vezes
naming rights
da etapa brasileira em Interlagos, é a mais nova
apoiadora das transmissões brasileiras do calendário de circuitos da
Fórmula 1 na temporada 2021. O patrocínio ao Grupo Bandeirantes
integra a plataforma global de consumo responsável da marca, que visa
desenvolver iniciativas que discutam e reforçam os cuidados
necessários ao consumir bebidas alcoólicas.
O contrato prevê a exposição
da marca nas transmissões realizadas pelos canais Band e
BandSports, com inserções de mídia tradicionais e filmes de 5" e 30",
além de conteúdos especiais que serão desenvolvidos em parceria.
"A Fórmula 1 é uma das principais plataformas globais da marca Heineken®
e este é o primeiro passo de uma série de novidades e
experiências exclusivas, desenvolvidas em parceria com a emissora, que
queremos proporcionar aos consumidores brasileiros que são fãs da
categoria há anos ou que passaram a acompanhar recentemente", explica
Carina Hermida, diretora de mídia, patrocínios e conteúdo do Grupo
HEINEKEN no Brasil.
"Por meio deste patrocínio,
conseguimos também seguir fomentando assuntos de extrema
importância para a sociedade -- como consumo responsável e a
incompatibilidade de bebidas alcoólicas e direção, além de reforçarmos a
Heineken 0.0 como uma alternativa segura para esta ocasião aos quase 3
milhões de telespectadores que acompanham as transmissões ao
vivo", complementa Gabriel D'Angelo Braz, diretor de marketing da marca
Heineken® no Brasil.
"Nós ficamos muito
satisfeitos em ter a Heineken® como patrocinadora das nossas
transmissões da Fórmula 1. Estamos trabalhando intensamente para, cada
vez mais, termos conteúdos com forte conexão com as marcas. A
Band vem ampliando o escopo e levando opções muito relevantes para os
telespectadores", avalia Henrique Collor, diretor comercial da
Band. Ainda sobre o mote de consumo
responsável, a cervejaria lançou recentemente no Brasil a
Heineken 0.0, bebida zero álcool criada em 2017 pelos mestres
cervejeiros globais da Heineken®. A novidade já está disponível nas
regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país e permite que o consumidor
aprecie uma cerveja com o sabor de qualidade Heineken® em momentos
em que o álcool não é uma opção, como antes de dirigir, por exemplo.
Fonte: agencialema.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário