CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
A MXF Motors, representada pelo piloto André Rezende (MXF /Q4), alcançou a segunda colocação na categoria graduados no Enduro da Independência 2020 (IE), pilotando a MXF 300RX. Vindo de um bicampeonato na categoria intermediária, André mostrou mais uma vez sua competência e as qualidades da moto.
A competição não começou muito bem para o piloto da MXF, que enfrentou alguns problemas elétricos no primeiro dia de prova. Porém, realizando os reparos necessários, ele finalizou a segunda etapa do dia, assegurando a segunda colocação geral.
De acordo com o piloto da MXF, o segundo dia de provas foi longo, com 237km e mais de oito horas. Mesmo largando em último, André Rezende andou forte e alcançou a terceira colocação no dia, quarto colocado no geral.
Já o terceiro dia passou muito rápido, com médias bem justas e 158km de percurso. Rezende apertou o ritmo e venceu as duas etapas do dia, subindo para o segundo lugar geral. No quarto e último dia de competição as médias foram um pouco menores com trilhas mais travadas. Percurso de 117km feito em 5 horas de prova.
Com mais um dia de muita superação, André Rezende buscou a segunda colocação nas duas etapas do dia, assegurando o vice-campeonato do IE2020.
"Ficamos contentes com o resultado, sabendo que Rezende poderia ter conquistado o título, se não fosse o problema elétrico na primeira etapa do dia de abertura. Mais que isso, o piloto mais uma vez mostrou que é um dos principais nomes da categoria e colocou mais uma vez a MXF 300RX no pódio", informou a equipe MXF.
Fonte: contato@engenhariadecomunicacao.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário