terça-feira, 5 de novembro de 2019
Kartismo: Alberto Otazú quer ampliar liderança na F-4 Akasp
CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
O campeonato de F-4 da Associação de Kart Amador de São Paulo (Akasp) termina a primeira metade de sua fase final, nesta quarta-feira (06/1), com a realização no Kartódromo Granja Viana (Cotia/SP) da 36ª das 40 etapas da temporada. E o ano vai terminando com a tabela de pontuação bem apertada, mas com uma certa folga para os líderes Hélio Bianchi e Alberto Otazú (AVSP/Bianchi Automóveis/Cardoso Funilaria e Pintura/No Fire Services/Rolley Ball/Speed Truck), que somam 88 pontos.
“Desde a primeira das oito etapas deste turno final estamos na liderança. E vou me esforçar ao máximo para abrir uma folga ainda maior na pontuação nesta prova. Este campeonato está muito equilibrado e acredito que a decisão será apertada em dezembro, na 40ª e última etapa. Então é hora de somar muito pontos para facilitar um pouquinho a nossa vida lá na frente”, observa Alberto Otazú, segundo maior vencedor da temporada, com seis triunfos em apenas 17 participações.
Em segundo lugar no campeonato vem a dupla Bruno Biondo/Emílio di Bisceglie, com 80 pontos, seguidos de perto por Giovani Bondança/Eder Ayres e Carlos Santana, empatados com 79 pontos. Em quinto aparece Sérgio Gonçalves/Dilson Sucupira, com 72 pontos, também apenas um ponto à frente de Arnaldo Biondo/Bruno Biondo.
“Foram três vencedores diferentes nas três etapas já disputadas nesta última fase. Não duvido que agora apareça o quarto vencedor, mas vou fazer de tudo para que isto não aconteça e eu e o Hélio (Bianchi) fiquemos ainda mais na liderança”, planeja Otazú, que venceu a primeira prova da Fase Final. Os outros vencedores foram Sérgio Gonçalves e Carlos Santana, respectivamente.
Classificação Geral da F-4 da Akasp na Fase Final: 1) Hélio Bianchi/Alberto Otazú, 88 pontos; 2) Bruno Biondo/Emílio di Bisceglie, 80; 3) Giovani Bondança/Eder Ayres, 79; 4) Carlos Santana, 79; 5) Sérgio Gonçalves/Dilson Sucupira, 72; 6) Arnaldo Biondo/Bruno Biondo, 71; 7) Luiz Reche/André Relvas, 63; 8) Alexandre Albino, 58; 9) Heraldo Brasil/Saint Clair, 50; 10) Otávio Lotfi, 46.
Fonte: MasterMidia Marketing
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário