segunda-feira, 9 de março de 2026

Rafael Suzuki conquista um pódio na abertura da temporada em Curvelo (MG)

 

 CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.faceook.com/paddockbrasiloficial 

Rafael Suzuki começou bem a temporada 2026 da Stock Car com um terceiro lugar. O piloto da Scuderia Bandeiras cruzou em quinto na corrida sprint deste sábado, em Curvelo (MG), mas ganhou duas posições devido a punições a dois adversários.

Suzuki não pôde comemorar o resultado no pódio, porque as punições saíram horas depois do fim da corrida no Circuito dos Cristais.

Enquanto alguns carros se tocaram na largada e até perderam posições, Suzuki largou em quinto, foi para cima e pulou para quarto nos primeiros metros, mas o trânsito no box o fez voltar para o quinto lugar após o pit stop obrigatório, posição em que completou a corrida.

Ao fim da prova, com punições aplicadas aos pilotos Thiago Camilo e Zezinho Muggiati, Suzuki terminou em terceiro lugar.

“Foi uma corrida muito boa. Saio com a sensação de ter chegado perto do máximo, acho que foi um bom resultado para começar o ano. O carro tem um bom ritmo e largando amanhã em oitavo dá para somar bons pontos nesta primeira etapa, pensando sempre em estar entre os primeiros na classificação do campeonato”, explicou Suzuki.

A largada para a corrida principal da primeira etapa do ano está prevista para as 16h10 deste domingo. A Band transmite ao vivo.

Alfredo Bokel

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário