CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
Se no último sábado a Vannucci Racing festejou um dia especial na Copa Truck Petrobras com pole position conquistada por Leandro Totti correndo em casa, o sabor no último domingo (19) foi mais agridoce após o desfecho da etapa realizada no fim de semana em Londrina (PR). Entretanto, mesmo depois de uma tarde complicada, o piloto e líder da equipe conseguiu se garantir entre os finalistas que decidirão o campeonato dentro de um mês e meio, entre 6 e 7 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
O piloto do Iveco S-Way #73 vai para a decisão do campeonato na condição de finalista, em quinto lugar, somando 176 pontos. O grande alento é que o palco da definição do título será justamente a pista onde Leandro Totti gabaritou em maio, quando conquistou a pole position e vitória nas duas provas da etapa realizada em Interlagos.
Entre os pilotos da Vannucci Racing na Elite, Rodrigo Taborda finalizou a etapa deste fim de semana de forma positiva, mantendo o viés de alta depois da vitória em Curvelo, conquistada no mês de setembro. O paranaense de Mandirituba esteve diretamente entre os postulantes ao pódio na Corrida 1, na qual terminou em quarto lugar. Combativo, o piloto do Volvo #33 seguiu forte para o desfecho da rodada em Londrina para cruzar a linha de chegada em sexto.
“Tivemos um ritmo bom hoje. Estava ali na briga com os ponteiros, todo mundo se respeitando. Terminamos em quarto na primeira corrida e em sexto na segunda prova, finalizando com o caminhão inteiro”, destacou.
Hugo Cibien, por sua vez, viveu uma tarde bem mais complicada. O capixaba estava na busca por um bom lugar no grid com a inversão dos oito primeiros colocados para a Corrida 2, mas esteve envolvido em um incidente, rodou com seu Volvo #92 e finalizou em 14º. Na disputa complementar, Cibien correu para somar pontos e concluiu o fim de semana fechando o top-10.
“A etapa não terminou do jeito que a gente queria. Infelizmente, sofremos um toque, o que fez com que outro piloto sofresse uma punição. Fui parar em último, muito atrás, então acabou por estragar nosso fim de semana. São coisas que acontecem. Em todas as etapas que terminamos, conseguimos ir ao pódio. Agora vamos trabalhar e voltar a Interlagos para a última etapa da temporada”, concluiu.
Imprensa Vannucci Racing

Nenhum comentário:
Postar um comentário