CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
Se os campeonatos do Marcas Brasil Racing (MBR) já chamava a atenção com os potentes veículos da categoria MBR (1.6), as disputas entre as máquinas da nova categoria MBR2000 - equipadas com o motor 2.0 da Toyota - elevaram exponencialmente a emoção. As oito corridas da etapa de abertura realizadas neste fim de semana em Campo Grande (MS) foram de arrepiar.
Depois de um sábado (29/03) com corridas sensacionais, os carros da MBR2000 A e B abriram os trabalhos do domingo no circuito do Autódromo Internacional Orlando Moura, com a largada da terceira corrida da etapa. E o destaque das corridas 3 e 4 foi a equipe Roger Preparações, que conquistou uma dobradinha com vitórias nas categorias MBR2000 A e B nas duas provas dominicais.
Na MBR2000 A, Henrique Basso - que divide com Gustavo Magnabosco a condução do Onix #17 da Roger Preparações – largou na frente na corrida 3 e conquistou a segunda vitória da dupla no fim de semana. Já na corrida 4, Magnabosco assumiu o volante e mais uma vez foi para o pódio, fechando a mais uma vitória na etapa. “Deu para ver que estamos competitivos para o resto do ano e os pilotos da dupla estão bem alinhados”, observou Basso. “O carro é um espetáculo. O trabalho que foi feito nele nos orgulha muito”, disse Gustavo Magnabosco.
Na MBR2000 B, Naor Petry, da mesma equipe, também venceu nas corridas 3 e 4 da categoria, com seu Onix #132. “Mais um vitória dupla da equipe, que está de parabéns, com dois carros muito bons. Missão cumprida”, disse Petry.
As disputas da MBR (1.6) também foram eletrizantes. Na corrida 3, Wanderson Freitas (Sérgio Ferrari Racing) fez uma corrida de recuperação memorável, na MBR (1.6) Super. “Aprimoramos e aprendemos o acerto do carro. A equipe é muito competente e deu certo. Graças a Deus conseguimos e estou muito satisfeito”, contou o piloto que faz dupla com Leandro Freitas (Sérgio Ferrari Racing) na condução do Polo #77 e passou pela bandeira quadriculada com 24m56s928 de corrida.