CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Depois de um ano e meio, o Porsche Club Brasil voltou ao Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, nos dias 9, 10 e 11 de maio. E os proprietários de carros da marca alemã comprovaram o poder de sedução do icônico traçado paulistano com um comparecimento em massa – 117 participantes na lista de inscritos.
Este foi também um evento de solidariedade. Durante os três dias, o Porsche Club Brasil recolheu donativos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Tudo o que foi arrecadado foi levado nos caminhões de transporte das equipes gaúchas que disputaram as 4 Horas de Interlagos. O artista Adonis Alcici expôs quatro obras temáticas da Porsche. Duas delas foram vendidas e a quantia arrecadada teve o mesmo destino: ajuda às pessoas que estão sofrendo as consequências da tragédia climática.
Neste evento, os participantes da prova Flying Lap (na qual cada concorrente tem três voltas para marcar o tempo que define a classificação das nove categorias em disputa) tiveram dois dias de treino (quinta e sexta-feira), com a Flying Lap acontecendo no sábado. O 83º Porsche Club Driving School dividiu a programação com a segunda etapa do Império Endurance Brasil 2024. Com isso, os participantes e seus convidados tiveram um atrativo extra: torcer pela Stuttgart Motorsport nas 4 Horas de Interlagos. A equipe fez dobradinha na classe GT4, terminou em terceiro lugar na GT3 e saiu de Interlagos liderando o campeonato em ambas.
Além do conforto e comodidade proporcionados pelo camarote montado acima dos boxes, o Porsche Club Brasil também ofereceu a oportunidade de ver de perto vários carros especiais: 911 GT2 RS Manthey (novo recordista do quadro Volta Rápida do programa Acelerados), 911 GT2 RS Clubsport (um dos dois que vieram para o Brasil), 935 (o único existente na América Latina), 911 Dakar e 718 Spyder RS.
Assessoria de Imprensa – Stuttgart Porsche
Nenhum comentário:
Postar um comentário