CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Líder da Copa São Paulo Light de Kart na categoria F4 Júnior, Miguel Silva (RodOil/Shield Oil/SOS Bike Móvel) poderá sagra-se campeão do primeiro turno neste sábado (4/5), na disputa da quarta etapa no Kartódromo de Interlagos (SP). O garoto de apenas 12 anos de idade vem de duas vitórias e uma terceira colocação, e está em primeiro na tabela de pontuação, com seis pontos de vantagem sobre o vice-líder.
“Eu acho que vai ser bem legal e produtiva esta rodada do Light. Na F4 Júnior acho que a gente consegue ganhar novamente e levar o primeiro turno”, confia o garoto de apenas 12 anos de idade. “Na Júnior a gente tá correndo atrás, será mais uma prova de aprendizado, estamos trabalhando no acerto do chassi pra ver se conseguimos pegar um pódio”, completou o piloto que tem a confiança da RodOil/Shield Oil/SOS Bike Móvel.
Na categoria F4 Júnior, onde Miguelito estreou no kartismo em outubro de 2022, ele já tem uma boa experiência com os motores de quatro tempos. No ano passado ele foi campeão da Rookie na V11 Aldeia Cup, vencendo etapa até na Geral, e neste ano lidera tanto na Light quanto na Geral da V11, quanto na Copa São Paulo Light. Já na categoria Júnior, em que ele estreou no final da temporada passada, ainda está em fase de aprendizado, e continua aprimorando o seu equipamento e a sua pilotagem na fortíssima categoria que utiliza motores de dois tempos.
“A nossa prioridade é ganhar o primeiro turno da F4 Junior, onde estamos liderando e não podemos deixar escapar. Nossa maior atenção será nesta categoria. Na Júnior estamos perseguindo o primeiro pódio do ano e vamos pra cima também”, avisa Odai ‘Dai’ Brito, chefe da equipe Dai Motorsport/Nikima Racing.
Confira a pontuação oficial da F4 Júnior depois de três etapas: 1) Miguel Silva, 32 pontos; 2) Dudu Pagliaro, 26; 3) Enrico Martinho, 21; 4) Diogo Cruz, 20; 5) Rafael Machado, 16; 6) João Francisco, 11; 7) João Guedes, 10; 8) Naim Saleh e Renato Pionti, 8; 10) Leonardo Ramires, 7.
MasterMidia Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário