CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Não foi nada satisfatória para os companheiros Rogério Cebola e Alberto Otazú (Cardoso Funilaria e Pintura/Bianchi Automóveis/AVSP/No Fire Services/Rolley Ball/Speed Truck/Imab Metalúrgica/Lazy Kart/DKR Luvas/Concept Kart/Itasom) a abertura do turno final da F-4 Akasp, na noite de quarta-feira (20/10) no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Com a nona posição de Rogério Cebola e a vitória de Bruno Biondo, seguido de Igor Mori, agora a dupla que venceu três dos quatro primeiros turnos caiu para a terceira posição no campeonato. Igor Mori/Nelson Reple assumiram a liderança com 37 pontos, seguidos de Biondo/Biondo/Bisceglie, com 34, e Cebola/Otazú em terceiro, empatados com Alexandre Albino em 29 pontos.
“Nosso motor está levando uma desvantagem muito grande. Fiz apenas a 12ª volta mais rápida e levei quase nove décimos de segundo de um piloto que teoricamente deveria estar com 5 quilos a mais do que eu”, desabafou Cebola. “A situação ficou ruim para nós na fase mais importante, mas nada está perdido. Vamos continuar lutando”, admite Otazú.
A 28ª etapa da F-4 será realizada dia 27/10, novamente no Kartódromo Granja Viana.
Pontuação do quinto turno: 1) Nelson Reple/Igor Mori, 37; 2) Bruno Biondo/Arnaldo Biondo/Emílio Di Bisceglie, 34; 3) Alberto Otazú/Rogério Cebola e Alexandre Albino, 29; 5) Carlos Santana, 27; 6) Eder Ayres/Giovanni Bondança, 23; 7) Fernando Coutinho, 21; 8) Evandro Coltelli, 19; 9) Emílio Di Bisceglie/Arnaldo Biondo/Bruno Biondo, 18; 10) Otávio Lotfi, 16.
Fonte: MasterMidia Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário