CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Com duas corridas no próximo domingo no Autódromo de Interlagos, a AMG
Cup Brasil dá a largada para temporada 2023 que contará com um time
inteiro de representantes goianos. O piloto José Neto estará no cockpit
do carro que passa a ser preparado pela equipe Brandão Motorsport.
Alinhados desde o começo do ano, o time já tem a estratégia definida na
disputa da categoria C300.
“A expectativa é alta desde que acertamos a parceria com a Brandão. Não
tenho dúvidas de que vamos em busca do título nesta temporada. Será uma
temporada em busca de pódios, mas acima de tudo de buscar os pontos
necessários para o campeonato”, declarou o piloto que terá o apoio da
Auto Importados, Solopes, Go Imports, Muzili Máquinas, Universo
Banheiras e WRossi Juntas Automotivas.
Para a estreia, o maior desafio será o pouco tempo para ajustar o carro.
A categoria adotou o padrão baixo-custo e enxugou a programação dois
dias, com apenas dois treinos livres de 30 minutos e o classificatório
antes das duas corridas no domingo.
“As características do carro mudaram pouco, mas sempre queremos andar
mais. Vai ser uma etapa para usar a razão, manter o carro na pista até o
final das provas e somar pontos”, finaliza José Neto.
