CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
O
piloto Felipe Massa, da equipe Lubrax |Podium Stock Car Team,
patrocinado pela Vibra, conquistou seus dois primeiros pódios na
principal categoria do país neste domingo, em Interlagos. Massa foi o
terceiro na
primeira corrida e segundo na segunda.
Com
um carro excelente nas mãos, um trabalho espetacular na pista e um
ótimo pit stop, Massa largou em nono, pulou para quinto ainda nos
primeiros metros e voltou dos boxes em terceiro, posição em que recebeu a
bandeirada.
Massa
fez uma largada excepcional na corrida 2 e pulou de oitavo para
terceiro logo na segunda perna do S do Senna. Após mais uma atuação
segura e um longo safety car, ele saiu do pit stop obrigatório em
segundo,
posição em que terminou a prova.
“Tinha que ser em Interlagos, e ainda dois pódios seguidos. Só posso agradecer a toda a equipe, que fez um trabalho incrível durante todo o fim de semana e me entregou um ótimo carro. Agradeço também o suporte de todos os patrocinadores e o apoio da torcida. Com certeza, é um domingo para ficar guardado com carinho na memória”, disse Massa.
