Mostrando postagens com marcador Felipe Massa vai ao pódio pela primeira vez em dose dupla na Stock Car. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Felipe Massa vai ao pódio pela primeira vez em dose dupla na Stock Car. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 10 de julho de 2023

P3 e P2! Felipe Massa vai ao pódio pela primeira vez em dose dupla na Stock Car

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil

O piloto Felipe Massa, da equipe Lubrax |Podium Stock Car Team, patrocinado pela Vibra, conquistou seus dois primeiros pódios na principal categoria do país neste domingo, em Interlagos. Massa foi o terceiro na primeira corrida e segundo na segunda.

Com um carro excelente nas mãos, um trabalho espetacular na pista e um ótimo pit stop, Massa largou em nono, pulou para quinto ainda nos primeiros metros e voltou dos boxes em terceiro, posição em que recebeu a bandeirada.

Massa fez uma largada excepcional na corrida 2 e pulou de oitavo para terceiro logo na segunda perna do S do Senna. Após mais uma atuação segura e um longo safety car, ele saiu do pit stop obrigatório em segundo, posição em que terminou a prova.

“Tinha que ser em Interlagos, e ainda dois pódios seguidos. Só posso agradecer a toda a equipe, que fez um trabalho incrível durante todo o fim de semana e me entregou um ótimo carro. Agradeço também o suporte de todos os patrocinadores e o apoio da torcida. Com certeza, é um domingo para ficar guardado com carinho na memória”, disse Massa.