CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
Atual campeão do TCR South America e do TCR Brasil, Pedro Cardoso fez uma excelente prova na corrida #1 na manhã de hoje, em El Pinar, Uruguai. O brasileiro manteve a posição de largada e terminou em terceiro lugar, atrás apenas dos Hondas da Squadra Martino, guiados por Leonel Pernia e Nelson Piquet Jr., que vêm apresentando uma enorme discrepância em relação às outras montadoras nesta temporada.
O ponto alto da corrida do brasiliense foi a incrível defesa de um ataque duplo, executado por Juan Manuel Casella e Fabián Yannantuoni. Casella chegou a tocar duas vezes no carro de Pedro, que se manteve na pista e não perdeu posições. No final da prova, Pedro ainda tentou atacar os Hondas da Squadra Martino, sem sucesso, devido à enorme discrepância apresentada pelos carros da marca, fato que Cardoso voltou a criticar após a prova.
“Foi um bom terceiro lugar. Parece que é choro nosso, toda corrida ficar falando isso, mas são seis corridas, seis poles, seis 1 e 2 na classificação, acho que é a quinta ou a sexta vitória do [Leonel] Pernia no campeonato. Claro que ele é um ótimo piloto, mas é óbvio que o carro deles é muito superior. Volto a falar, pode parecer choro, mas está claro. Eu acho que a categoria tem que fazer alguma coisa em relação a isso. A gente seguiu somando, mais um pódio, a gente não vai desistir e não vai baixar a cabeça”, disse Pedro.
A próxima prova do TCR South America acontece às 12:30, e tem transmissão do canal oficial da categoria no Youtube.
RESTART Comunicação

Nenhum comentário:
Postar um comentário