terça-feira, 11 de março de 2025

Fórmula E: maior YouTuber do mundo foi ao limite com carro elétrico GEN3 Evo

 

 CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial  

A Fórmula E Evo Sessions levou os maiores influenciadores, atletas e atores do mundo das arquibancadas para o banco do piloto, oferecendo uma apresentação ao mundo das corridas elétricas profissionais cheia de adrenalina, no icônico Autódromo Internacional de Miami - Hard Rock Stadium (EUA).  

 Com alcance combinado de mais de 300 milhões de fãs, 11 personalidades de alto nível passaram de novatos a pilotos, cada um incorporado a uma equipe do Campeonato Mundial de Fórmula E para a melhor experiência prática de automobilismo possível. 

  Todos os participantes concluíram suas voltas com segurança e experimentaram em primeira mão como uma corrida de Fórmula E pode ser desafiadora, mas também qual é o nível necessário de dedicação, habilidade bruta, força mental e resistência para competir em altíssimo nível.  

 Com toda a ação documentada em tempo real, os fãs tiveram uma visão sem precedentes das habilidades e da precisão necessárias para competir no auge do automobilismo elétrico. 

 Cada participante vestiu o equipamento de sua própria equipe, incluindo macaão e luvas personalizados, além do capacete customizado em parceria com a Bell Racing Helmets, com o número de corrida escolhido, ressaltando a experiência autêntica. 

A jornada inteira foi capturada pelas lentes dos criadores e compartilhada em cada um de seus canais nas redes sociais, bem como nas redes exclusivas da Fórmula E. Toda a experiência ofereceu aos fãs um raro e exclusivo ponto de vista dos bastidores e de acesso a todas as áreas do mundo da Fórmula E, não da perspectiva das arquibancadas, mas diretamente detrás do volante - mostrando o que é realmente necessário para competir no auge do automobilismo elétrico. Além disso, um documentário de longa-metragem que será lançado em 2025. 

MRBeast enfrenta o GEN3 Evo – e bate no muro 
Além das 11 personalidades participantes do Evo Sessions, MrBeast esteve no Autódromo Internacional de Miami para capturar conteúdo e conhecer os membros do paddock da Fórmula E. 

Maior YouTuber do mundo, MrBeast pôde rodar com o carro de corrida de alto desempenho GEN3 Evo - literalmente. Após testar a aceleração alucinante do carro (0-100 km/h em apenas 1,82 segundo, superando um carro de F1 em 30%), o YouTuber perdeu o controle, rodou e acabou acertando o muro. Felizmente, saiu completamente ileso, provando o quanto carros e pilotos precisam ser resistentes nesse esporte automobilístico de alto risco. 

A participação - e a batida – de MrBeast pode ser vista no link de imagens que acompanha este comunicado, mas também no canal oficial da Fórmula E no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=NlZVAnpj5CQ 

Veja o pareamento completo de celebridades, pilotos e equipes 
- Tom Felton (Reino Unido): ator, emparelhado com a Envision Racing, treinado por Sebastien Buemi. 

- Sergio Agüero (Argentina): ex-craque da Seleção Argentina de Futebol, Premier  League, La Liga, emparelhado com a TAG Heuer Porsche Formula E Team, treinado  pelo atual campeão mundial de pilotos de Fórmula E, Pascal Wehrlein. 

- Brooklyn Peltz Beckham (Reino Unido): empresário, emparelhado com a Jaguar  TCS Racing, treinado por Mitch Evans. 

- Emelia Hartford (EUA): atriz e customizadora de carros recordistas, emparelhada com a Maserati MSG Racing, treinada por Stoffel Vandoorne. 

- Cleo Abram (EUA): criadora de conteúdo tecnológico, emparelhada com a NEOM  McLaren Formula E Team, treinada por Sam Bird. 

- Ammar Kandil (Egito/Canadá): YouTuber, criador da YesTheory, emparelhado com a Andretti Formula E, treinado por Jake Dennis. 

- Vinnie Hacker (EUA): criativo de conteúdo, emparelhado com a DS PENSKE, treinado por Maximillian Guenther. 

- Alex Hirschi, Supercar Blondie (Austrália): empreendedora, criadora de conteúdo, emparelhada com a Nissan Formula E Team, treinada por Norman Nato. 

- Juca (México): criador de conteúdo automotivo e entusiasta de carros, emparelhado com a Cupra Kiro, treinado por Dan Ticktum. 

- Scott Mansell, Driver61 (Reino Unido): piloto profissional e criador de conteúdo, emparelhado com a Lola Yamaha ABT, treinado por Zane Maloney. 

- Theo Baker (Reino Unido): YouTuber, emparelhado com a Mahindra Racing, treinado por Nyck de Vries.

Fórmula E Evo Sessions 
A Evo Sessions é uma iniciativa inovadora que traz os criadores e celebridades mais influentes do mundo para a arena de alta intensidade da Fórmula E. Essa experiência imersiva mostra os criadores e celebridades mais influentes do mundo na arena de alta intensidade da Fórmula E.  

Essa experiência imersiva mostra a habilidade extrema, tecnologia de ponta e potência bruta por trás das corridas elétricas. Durante dois dias, os participantes treinaram, se prepararam e foram para a pista no carro de corrida feito para quebrar recordes GEN3 Evo, superando seus limites enquanto documentavam cada momento emocionante para milhões de fãs em todo o mundo. 

Com conteúdo de acesso total nas mídias sociais e um documentário completo a caminho, o Evo Sessions redefine como os fãs vivenciam o automobilismo - não das arquibancadas, mas do lugar do piloto. 

 Aperte o cinto, porque a Fórmula E ficou ainda mais eletrizante. 

Jeff Dodds, CEO da Fórmula E, afirmou: 
"Nosso objetivo era oferecer aos fãs uma perspectiva única do que é ser um piloto de Fórmula E, através das lentes da cultura popular, e a Evo Sessions fez exatamente isso. Como o esporte automobilístico que mais cresce no mundo, a Fórmula E pretende alcançar meio bilhão de fãs até 2030, portanto, a colaboração com criadores nos permite ousarmos na atração de novos públicos. Esta semana, 11 personalidades de alto nível competiram com carros da Fórmula E, 30% mais rápidos em aceleração do que os carros de F1. Houve nervosismo e rodadas, mas também atuações impressionantes. Esse esforço destaca a habilidade necessária para atuar no mais alto nível em nosso campeonato e prova por que a Fórmula E é o esporte automobilístico mais inovador e empolgante do mundo". 

Brooklyn Peltz Beckham, empresário, disse: 
"Dirigir o Jaguar I-TYPE 7 aqui em Miami foi uma experiência incrível. O desempenho do carro é incrível, e estou muito grato por ter feito parte da equipe Jaguar TCS Racing para a Fórmula Evo Sessions. Como fã de automobilismo de longa data, ter a oportunidade de ver o que é preciso para competir no nível mais alto do esporte é algo que nunca esquecerei - e Mitch Evans foi um ótimo treinador". 

Tom Felton, ator, disse: 
"Surpreso, entusiasmado, exausto. Viciado. Sem dúvida, foi a maior diversão que já tive sobre quatro rodas. Eu não conseguia acreditar na velocidade daquela coisa. Não dava para me ouvir com o capacete, mas havia muitos gritos de prazer. Os freios, os pneus, a direção - tudo é simplesmente incrível. É diferente de tudo que eu já experimentei". 

Sergio Agüero, ex-jogador de futebol da Premier League, La Liga e Seleção Argentina, disse: 
"É uma experiência muito boa. Você entende um pouco mais sobre os pilotos, tem que valorizar muito o esforço deles. Os pilotos fazem um sacrifício enorme desde muito jovens. Há pessoas que os apoiam, há pessoas que não apoiam - às vezes, eles mesmos ou a família têm que gastar todo o dinheiro para ter um futuro. É preciso valorizar o que eles fazem e o esforço que a família também faz. Aprendi muito e entendi muito sobre o que é necessário para ser capaz de alcançar a elite desse esporte". 

Juca, criador de conteúdo automotivo e entusiasta do automobilismo, disse: 
"Eletrizante! A melhor experiência da minha vida, sem dúvida". 

Emelia Hartford, atriz e construtora recordista de carros, recebeu o título de "Melhor desempenho" pelo desempenho ao volante durante os dois dias do evento. Ela afirmou: 
"Fiquei completamente sem palavras. A jornada, os altos e baixos de toda essa semana. Obrigada, Fórmula E, do fundo do meu coração. Esta é uma lembrança que ficará comigo para sempre. Nem parece ser verdade". 

Supercar Blondie, criadora e empresária do setor automotivo, recebeu o prêmio "Melhor desenvolvimento" pelo avanço em seu desempenho ao volante durante os dois dias. Ela disse:
"Eu queria ser um pouco mais rápida, mas acho que foi uma boa melhora. Olha, eu até rodei, então acho que é bom que eu tenha chegado ao limite no qual pensei "certo, eu não deveria estar forçando tanto, então vamos pegar leve". Acho que, às vezes, você precisa ver onde está o limite e da um passo atrás. Estou um pouco feliz por ter rodado, porque isso me deu a certeza de que eu estava forçando demais. Uau! Foi divertido." 

textual.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário