CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
As
corridas válidas pela 4ª etapa do Campeonato de Kart do Distrito
Federal movimentaram o kartódromo do Guará no último sábado (13). Piloto
da equipe Prokart, Álvaro Medeiros venceu as duas provas pela Mirim
garantindo a permanência na liderança da categoria.
Segundo do grid na Mirim, Álvaro Medeiros assumiu a primeira posição
logo após a largada e manteve até cruzar a linha de chegada. Com a
inversão do grid dos cinco primeiros colocados, o piloto saiu bem na
segunda prova, apresentou boas disputas e conquistou mais uma vitória.
“A Mirim corre junto com a Cadete neste campeonato e o Álvaro acompanha
as disputas dos pilotos mais velhos de perto, troca posições com eles,
incomoda mesmo. Isso é muito bom, faz com que desenvolva ainda mais as
suas habilidades de pilotagem. Estamos na liderança da Mirim e ainda
temos quatro etapas pela frente. Vamos trabalhar para mantê-lo nesta
posição até o final do campeonato e acreditamos no potencial para
conquistar vitória na geral também”, comentou Diogo Broka, chefe da
equipe.
Texto: Eni Alves / Fotos: Emanoelly Matos

Nenhum comentário:
Postar um comentário