CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
O Stock Quiz está de volta na temporada 2023. Empresa promotora da Stock
Car Pro Series, a Vicar renovou a parceria com a Tally Technology,
principal plataforma global de engajamento de fãs, para trazer de volta
ao público o jogo de perguntas e respostas com distribuição de prêmios a
partir da etapa de Interlagos, neste fim de semana. O link para acessar o game é https://stockquiz.
Além da segunda etapa do campeonato, o Stock Quiz será ativado em mais
quatro rodadas do campeonato, a serem anunciadas em breve. Disponível em
diversos idiomas, a atração consiste em um empolgante game de previsão
com uma série de perguntas e respostas sobre possíveis resultados da
etapa na Stock Car. Os palpites para Interlagos podem ser registrados
pelos fãs entre quinta-feira e domingo (20 a 23 de abril).
“Tivemos
uma receptividade muito boa na primeira edição e por isso que a
renovação foi certa. Nosso fã engajou bastante, e para a gente é
positivo trazer mais essa plataforma de tecnologia para amplificar o
alcance e interface da nossa categoria. Estamos felizes em renovar. Só
fico triste de não poder ganhar os prêmios...”, brinca Guga Carvalho,
Diretor de Marketing da Stock Car.
Prêmios — Serão premiados os dez primeiros colocados do game em cada etapa. Os ganhadores receberão prêmios como camisetas, bonés, chinelos, mochilas, squeezes e chaveiros.
O Stock Quiz disponibiliza também um quadro de líderes, com o ranking dos maiores pontuadores de cada etapa, permitindo que os fãs possam avaliar seus resultados enquanto testam conhecimentos sobre a Stock Car e concorrem aos prêmios do jogo.
Utilizada para redes de rádio e TV, ligas esportivas de diversas competições e equipes oficiais para impulsionar o envolvimento de fãs, a plataforma Tally foi projetada para criar novas receitas para essas entidades, por meio de ativações de patrocínio, formação de fãs e criação de dados estatísticos.
Banco de dados — Como parte do projeto da plataforma para a Stock Car, a Tally está construindo um banco de dados de usuários únicos e reunindo informações sobre apostas, preferências de marca, gastos do consumidor e outras percepções dos fãs que competirão no Stock Quiz.
Nos últimos quatro anos, Tally registrou mais de 20 milhões de prognósticos de usuários únicos nas Américas do Norte, Central e do Sul. É a plataforma de engajamento de fãs escolhida por alguns dos maiores nomes do esporte, incluindo Los Angeles Rams, Green Bay Packers, Buffalo Bills, Los Angeles Lakers, Atlanta Hawks, St Louis Blues, Edmonton Oilers, Los Angeles Kings, Ceará e Atlético Mineiro.
Fonte: Stock Car Pro
Nenhum comentário:
Postar um comentário