CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
Marcelo Medeiros, piloto da Tag Team, foi o mais rápido e conquistou a vitória na 4ª etapa do 33° Sertões entre os Quadriciclos. O titular da Yamaha Raptor 700, #61, finalizou percurso entre as cidades baianas de Bom Jesus da Lapa e Xique-Xique, em 05h34m34s06. No acumulado geral da competição, o maranhense, hexacampeão do Sertões, manteve a constância e a liderança, com o total de 20h00m37s77.
A 4ª especial, nesta 4ª feira, cumpriu a promessa de ser uma das mais rápidas da edição, ao mesmo tempo que foi agradável aos olhos. Uma etapa em que predominou o prazer em conduzir e a contemplação de cenários maravilhosos.
Como em toda edição do Sertões, as etapas de maratona são as que mais exigem do conhecimento de pilotagem, de navegação e de mecânica dos competidores. Afinal, nestas provas eles se valem da própria experiência técnica com suas máquinas em caso de contratempos mecânicos, sem poder contar com o apoio externo da equipe. Nesta primeira perna de 478 quilômetros, a especial trouxe 276 quilômetros em trecho cronometrado que tiveram praticamente 13 destes de pura pedra e 10 quilômetros com trial, além de serra íngreme e caminhos sinuosos e outros estreitos.
“Hoje foi um daqueles dias em que tudo deu certo. Fui para a largada bastante focado e o quadri estava funcionando redondo e contribuiu para este excelente resultado mesmo preservando o equipamento. Foi um percurso de muitas variações de terreno, passamos por regiões bem difíceis com pedras. Consegui passar todos os quadriciclos e ganhar a etapa. Estou muito feliz com mais uma vitória”, comemora o maranhense.


































