CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
O brasileiro Pietro Fittipaldi disputou neste domingo (26) as 500 Milhas de Indianápolis, mais importante corrida do calendário da Indy, pela segunda vez na carreira. Com um carro da equipe RLL, o piloto abandonou a disputa no Indianapolis Motor Speedway ainda no giro inicial, após sofrer um toque de outro competidor após escapar de um acidente pouco antes.
Fittipaldi largou da décima fila e tinha boas expectativas para a disputa da corrida deste domingo. O brasileiro foi quem teve a melhor média de velocidade em ritmo de corrida no Carb Day, último treino livre antes da Indy 500, realizado na sexta-feira. O acidente logo na primeira volta, porém, impediu qualquer possibilidade de um bom resultado.
“Quis começar a corrida calmo, pois são 500 milhas, 200 voltas, e o piloto da minha frente pisou na grama e rodou, o (Marcus) Ericsson me passou por fora e acabou batendo nele. Eu coloquei meu carro pela linha de dentro, passei pelo incidente, mas um piloto me deu um toque de lado e me jogou para o muro”, disse Pietro.
“Estou extremamente frustrado, pois trabalhamos muito para essa corrida, temos todos os nossos patrocinadores aqui, a quem agradeço pelo apoio. Nosso carro estava muito rápido no Carb Day. Estou bem e o foco é a corrida da semana que vem”, completou Pietro Fittipaldi, que tem os patrocínios de Eurofarma, Claro, Snapdragon, OakBerry, PneuStore, Baterias Moura, Stake e Localiza.
A próxima etapa da Indy será o Grande Prêmio de Detroit, marcado para o próximo domingo em um circuito montado nas ruas da “capital do automóvel”.
Paulista Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário