CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Não terminou bem para Bruno Baptista a 10ª etapa da Stock Car Pro Series, realizada neste fim de semana no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Largando na 15ª posição porque não conseguiu uma volta limpa no Q2 da classificação, por ter sido prejudicado por dois concorrentes, ficando sem tempo registrado, Bruno terminou a primeira corrida em 22º lugar, do qual largou para a segunda prova, que abandonou por causa da quebra da suspensão traseira do seu carro.
A primeira corrida foi relativamente tranquila, com poucos incidentes e muitas disputas por posições. Mas já na sexta volta, por conta de toques com outros carros, Bruno ficou com a lateral esquerda dianteira da carenagem do seu carro danificada. A segunda corrida, que já começou tumultuada com acidente entre vários carros logo na primeira volta, durou pouco para ele, por causa da quebra do seu carro na sexta volta.
“Foi um fim de semana bem difícil. O que aconteceu na tomada de tempos para o grid, em que fui atrapalhado por Marcos Gomes e Allam Khodair nas minhas duas voltas rápidas, me prejudicou, e muito, nas corridas. Largar lá no meio do bolo é sempre bem complicado, ainda mais quando tinha potencial para largar bem na frente. No fim da primeira corrida abastecemos tudo e trocamos os quatro pneus, para estarmos mais competitivos na segunda. Mas aquela confusão da largada acabou me atrapalhando, e depois a suspensão quebrou. É uma etapa para esquecer rápido e partir para a próxima”, diz Bruno Baptista, piloto da RCM Motorsport que tem apoio das empresas XP Private, Loctite, Oakberry, Pro Automotive, Hero, NGK do Brasil e Volt.
Guilherme Salas venceu a primeira corrida, com Ricardo Zonta em segundo lugar e Cesar Ramos em terceiro. A segunda prova foi vencida por Thiago Camilo, seguido por Gabriel Casagrande e Allam Khodair.
A Stock Car Pro Series voltará à pista em Santa Cruz do Sul, para a 11ª e penúltima etapa em 20 e 21 de novembro.
Jornalista responsável: Charles Marzanasco Filho, MTb 12.079/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário