terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Projeto Uma Mulher Um Mundo está confirmado para o 28º Transparaná

 

CURTA NOSSA FANPAGE:  https://www.facebook.com/Paddock-Brasil

O 28º Transparaná é o próximo compromisso da piloto Alexia Dierberger, idealizadora da página @umamulher_umundo que, nos últimos meses, tem inspirado pessoas a se aventurar no universo off-road. A bordo de uma Land Rover Defender 90 – apelidada carinhosamente de Lady –, ela tem mostrado o quão preciosos são a vida e o tempo e, por meio de suas viagens, compartilha com seus seguidores as mais variadas experiências. 

Considerado um dos maiores ralis de regularidade do Brasil, o Transparaná será realizado de 01 a 05 de março, e Alexia já confirmou seu lugar no grid, pela categoria Light. Ao lado da navegadora Luana Alves de Deus, ela vai acelerar por cerca de 1.300 quilômetros entre Foz do Iguaçu e Curitiba (PR). 

“Finalmente é hora de conhecer o famoso Transparaná – um dos eventos mais antigos e tradicionais do rali de regularidade e, ainda, um dos mais difíceis da modalidade. É conhecido pelas etapas técnica e cheias de laços que testam a habilidade de pilotos e navegadores”, destacou Alexia. 

O Transparaná 2022 

O Transparaná 2022 abre oficialmente as atividades no dia 28 de fevereiro. Até o momento, são 102 veículos inscritos, entre as categorias Máster, Graduado, Turismo, Light, Adventure e Trilha 4x4. 

A largada é no dia 01 de março, e segue rumo à Cascavel; as demais cidades anfitriãs são Laranjeiras do Sul, Guarapuava e Imbituva. A grande final ocorre no Palácio do Iguaçu – sede do governo do Paraná, em Curitiba, no dia 05. 

Depois de estrear como piloto de rali de regularidade no Transcatarina 2021 (em outubro passado), Alexia encontrou neste esporte uma grande paixão e, por ter espírito aventureiro e competitivo, tem participado de diversos eventos off-road, a fim de aprender e evoluir nesta modalidade. 

“Estamos indo para o Transparaná com muitas expectativas e quero chegar lá o mais preparada possível. É uma prova famosa, com variedade de terrenos e obstáculos, e mudanças de médias de velocidade. Pede muita concentração”, salienta a piloto. “Todo mundo fala do Transparaná, e por isso, estou muito feliz em participar dessa competição”, encerra. 

Para quem quiser acompanhar essa aventura, siga no Instagram: @umamulher_umundo

Fonte: Liberdade de Ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário