CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
A dupla Marcos Finato/Guilherme Holanda #252 venceu a 4ª Especial do Sertões, na UTV Over 45, que teve largada e chegada em São Raimundo Nonato, no Piauí, na última terça-feira. Também nos UTVs, Gustavo Zanforlin/Guilherme Holanda #235 fecharam (17) a etapa em 6º na UT2 e subiram na classificação e estão em 4º na categoria, no acumulado, e entre os Top10 mais rápidos do rali – são 86 UTVs no grid.
Nas motos, Cristhiano Pressi (Husqvarna FE450) #11 completou o trecho cronometrado em 2º na Moto 3 e 12º na geral, com o resultado, assumiu a liderança da categoria no acumulado no quarto dia de rali. Marcos Colvero (Husqvarna 501) # 46 terminou em 6º na Moto 1 e está em 6º na categoria no acumulado.
Já o argentino Manuel Andujar (Yamaha Raptor 700) #107 fechou a 4ª etapa em 2º nos Quadris e está na vice-liderança no acumulado. O atual Campeão do Dakar nos quadris está no Sertões também pelo Mundial de Rally Cross Country FIM, pois a prova desse ano é válida pelo campeonato mundial para motos e quadris. Com os resultados obtidos nos últimos dias Andujar segue líder no Mundial.
O estreante no Sertões, o piloto Eduardo Teixeira #284, que faz dupla com Túlio Taniguchi nos UTV, finalizou em 10º na Over 45. Resultados completos podem ser acessados no App do Sertões (para IOS e Android).
Terpins/Bianchini estão na vide-liderança na T1 Brasil – “O dia foi ótimo com esse resultado que conquistamos e agora, somos vice-líder no acumulado”, afirma o piloto Michel Terpins que assumiu a vice-liderança na T1 Brasil, ao lado de Fabrício Bianchini. “Foi um dia duro, poupamos o carro um pouco nos trechos de trial. Continuamos na nossa tocada, mantendo um ritmo constante dentro da nossa estratégia, que não é a de não acelerar tudo para não correr riscos, sempre pensando em chegar em Carneiros (PE)”, completa o piloto que está em sua 11ª participação na prova. “Concluímos a 4ª etapa sem sustos e foi um dia muito bom para nós. A Especial foi boa demais para quem gosta de rali difícil, técnico e que exige bastante. Por isso uma boa estratégia faz a diferença. Seguimos agora para a Maratona, que promete!”, ressalta Bianchini, que neste ano completa seu 21º Sertões. A dupla compete com uma Ford Ranger preparada pela XRally Team.
Nesta edição, a Bianchini Rally está com competidores em todas as categorias do grid: motos, quadriciclos, UTVs e carro. Entre competidores estão pilotos veteranos e já campeões do Sertões, como Finato, Zanforlin e Terpins, e também estreantes na prova como Pressi, Teixeira e o próprio campeão do Dakar. Nesta quarta-feira (18), além de estratégia, veteranos e estreantes terão ter cautela, cuidar do equipamento em mais de 200 km de pilotagem na areia pesada, tudo sem deixar de ser competitivo durante a etapa Maratona (total de 329 km), desta quarta-feira, que não permite apoio mecânico externo.
Fonte: MSuzuki Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário