“Fiquei muito feliz com o resultado! 1º lugar na categoria e o 13º geral. Foi uma prova bem bacana, com bastante areia, dura em alguns trechos, com Especiais prazerosas e me diverti muito”, afirma Colvero. “É bom voltar à ativa, rever os amigos, depois de um primeiro semestre bem conturbado por conta da Covid-19, mas a organização da prova tomou todas as precauções e isto foi bem positivo”, completa o piloto de Porto Alegre.
Neste último dia, com a Especial mais curta da prova (163 quilômetros), Pressi conseguiu subir uma posição na geral. “Foi muito importante terminar entre os 10 mais rápidos da geral na minha primeira prova longa de Cross Country, onde tive de me adaptar à planilha e fiquei feliz demais com o resultado. Agora é encarar o RN1500 daqui a alguns dias”, conta o matogrossense de Sorriso.
Nos UTVs, os três pilotos da Barueri/SP completaram com êxito o rali. Destaque para a dupla Richard Fliter/André Munhoz #122 que terminou no pódio, em 3o na Pro Elite (UT1) e entre os Top10 da geral. “No primeiro dia tirei pé para experimentar a correia, no segundo dei uma força e hoje andamos em um ritmo mais forte. Foi uma prova bem legal e gostosa, serviu para testar o carro e também fazer um treino com novo navegador, afinal o Sertões está chegando”, explicou Richard.
Gustavo Zanforlin/Rodolpho Costa #146 fecharam em 7o na UTV Pro (UT2). “17º na geral foi um grande resultado para mim. Foi muito válido participar desta prova porque conheci terrenos diferentes com areião, trial, etc. e também por vivenciar o dia a dia de uma prova de Rally Cross Country e suas estratégias”, conta Zanforlin que estreou no Rally Jalapão.
Já o aniversariante do dia Moses Fliter #139, que comemorou 59 anos no meio do rali, finalizou em 5o na Over 45 esse terceiro dia de prova, ao lado do navegador Guilherme Holanda. A dupla encerrou o rali em 7º na categoria por conta de problemas mecânicos. “Rali fantástico, técnico, peguei experiência no areião e tive uma sinergia boa com meu novo navegador. Tive problema no primeiro dia quando estourou o eixo da transmissão e, desde então, andei o rali inteiro em 4x2 o que prejudicou o desempenho, mas que valeu muito a pena”, conta o piloto. “ A equipe é muito legal, todos têm uma energia muito bacana, inclusive o apoio à noite com o carro e foi muito bacana”, completa Moses.
Para Fabrício Bianchini, que nesta prova foi como chefe de equipe e não competiu, o saldo foi positivo: “Foi um rali sensacional, as três motos terminaram bem e conseguimos a vitória do Colvero. Pressi teve uma boa performance e terminou entre os 10 mais rápidos da geral e já confirmou que irá com a equipe para o Sertões. Bogo conseguiu o que queria e conquistou pódio. Nos UTVs, Fliter andou muito bem e pegou Top10, Gustavo fez um bom rali e somente o Moses teve problemas com o carro, mas saiu satisfeito.” Em relação ao trabalho da equipe Bianchini comemora: “Feliz da vida que foi um teste para equipe, inclusive para os mecânicos, para os equipamentos e, agora, vamos aprimorar algumas coisas para o Sertões”, finaliza.
Resultados completos das motos no acumulado http://www.chronosat.com.br/
Fonte: MSuzuki Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário