quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020
Rally Ecológico 2020 bate meta de inscrições preenchidas
CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Programado para o dia 04 de abril – Dia Mundial do 4x4, o 12º Rally Ecológico está prestes a ter todas as vagas preenchidas. A competição de rali de regularidade é aberta para as categorias Carros 4x4 (Máster, Turismo e Expedition), Motos (Máster, Turismo e Over 40), e agora, Big Trail (destinada às motos com mais potência e peso). A largada será no Parque Tia Nair, em Cuiabá (MT) e a chegada na Marina do Altayr, no Lago de Manso (MT).
Organizado pela Cronorally, o Rally Ecológico terá 200 quilômetros que percorrerão o interior do estado em uma rota que liga Cuiabá e Lago e Manso. Pelo caminho, como já é tradicional, haverá o plantio de mudas de árvores e doações de livros infantis.
Entre os inscritos na categoria 4x4 Máster, a dupla Braz Cesconetto e Valdomiro Braz (mais conhecido como Miro) já garantiu um lugar nesta disputa. “Comecei nos ralis em 2006, quando o vi uma movimentação em Rondonópolis, onde eu moro. Dali em diante minha vida mudou”, disse Cesconetto, referindo-se a largada do Rally Ecológico daquele ano, que foi entre Rondonópolis e a Chapada dos Guimarães. “Tenho 56 anos, já rodei muito por esse Brasil em competições off-road, e posso afirmar que as maiores emoções da minha vida, tive nos ralis dos quais eu participei, a exemplo do Rally Ecológico”, disse empolgado Cesconetto.
Para o diretor geral do Rally Ecológico, Luiz Galvan, é motivo de orgulho perceber o quanto o evento é procurado pelos amantes do fora-de-estrada. “O fato de já estarmos com as inscrições quase esgotadas, mostra que somos referência no off-road do Centro Oeste. Nosso objetivo é manter viva essa alma do rali de regularidade e, juntamente com a competição, desempenhar trabalhos de cunho social e ambiental, para dar mais sentido a nossa vocação. Queremos seguir nesta linha por vários anos e agregar cada vez mais pessoas ao Ecológico”, encerrou Galvan.
Fonte: Liberdade de Ideias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário