CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
A GPTV atingiu nesta semana a marca de 8 milhões de espectadores e
se consolidou como um dos canais esportivos mais vistos das CTVs e dos
streamings do Brasil. Alheia à briga entre Cazé TV e GeTV, a plataforma
do GRANDE PRÊMIO, única no Brasil, exibe programação de
automobilismo e motociclismo 24h por dia com eventos internacionais e
tem audiência superior a canais tradicionais dentre os canais FAST.
Com apenas 8 meses, a GPTV é especializada em transmissões ao vivo e completas de campeonatos como WEC (Mundial de Endurance), IMSA SportsCar e Fórmula E, além dos programas de mesa-redonda Briefing, Paddock GP, Paddock Sprint, TT GP e WGP — única atração 100% feminina do Brasil — que falam do dia a dia da Fórmula 1 e das últimas notícias de MotoGP e Indy. Desde então, são mais de 10 milhões de sessões — número que conta quando o espectador clica e começa a assistir ao conteúdo em vários momentos do dia — e 18 milhões de horas assistidas.
"Enquanto vemos a movimentação do mercado no que acontece com a chegada da GeTV para rivalizar com a Cazé TV, a GPTV ocupa
uma posição pioneira do segundo esporte mais visto do Brasil e, sem
muita divulgação, alcança números expressivos", afirma Victor Martins, diretor-executivo do GRANDE PRÊMIO. "Isso
reforça o momento fundamental da ampliação das transmissões esportivas
nas frentes de canais FAST e streaming, movimentando a busca por
especialistas e talentos de outras emissoras e trazendo novos formatos
de entrega para o mercado publicitário. Fico orgulhoso e impressionado
com o que foi conquistado até aqui, mas nunca parado: temos de nos
renovar sempre para alcançar mais e mais", diz.
O GRANDE PRÊMIO iniciou suas transmissões em plataformas digitais em 2023 com a Fórmula E. Na sequência, estendeu a programação com a aquisição dos direitos exclusivos das 24 Horas de Daytona, principal prova do IMSA SportsCar. Com o sucesso, o acordo foi ampliado para todo o campeonato. O WEC chegou à casa em 2024 e se transformou em um fenômeno de audiência: as corridas das 24 Horas de Le Mans, 6 Horas de São Paulo e as demais do certame registraram milhões de visualizações e bateram recorde não só no Brasil — onde foi superior ao concorrente que transmitiu em TV aberta e paga —, mas também no mundo. Eventos como 24 Horas de Nürburgring, 24 Horas de Spa-Francorchamps e GP de Macau também foram trazidos com exclusividade para o Brasil.
Principal audiência da GPTV, o WEC volta neste fim de semana com a Lone Star Le Mans, sexta etapa do campeonato, direto de Austin, nos EUA. O canal transmite ao vivo o treino livre 3, a classificação, a hiperpole e a corrida neste domingo (7), com a largada programada para 15h (de Brasília).
Somadas, as transmissões em YouTube, TikTok e Kwai em 2025 superam 20 milhões de visualizações e alcançaram mais de 130 milhões de pessoas.
Nos próximos dias, o GRANDE PRÊMIO vai disponibilizar ao mercado os planos comerciais das transmissões e das coberturas de 2026, com detalhamento das entregas não apenas em TV e streaming, mas também no grandepremio.com.br e nas redes sociais, com ofertas customizadas às marcas e ativações. "É um verdadeiro plano 360 com foco personalizado para cada um dos apoiadores, com nosso time ajudando na criação de entregas exclusivas", completa Martins.
A GPTV é vista no 702 da LG, no 1011 da TCL, em site e app da SóPlay e no app do GRANDE PRÊMIO — que pode ser baixado na App Store e no Google Play.
O time da GPTV é composto pelos narradores Yuri Queiroga, Breno Monsef, Pedro Henrique Marum, Leandro Vieiras, Matheus Ornellas e Geferson Kern e os comentaristas João Pedro Nascimento, Daniel Balsa, Ricardo Arcuri, Bruno Taiar, Gustavo Almeida, Luis Salmaso e Caio Cavalcante.imprensa@grandepremio.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário