CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
A quinta etapa da AMG Cup Brasil movimentou o Autódromo Internacional Ayrton Senna em Goiânia neste final de semana, 19 e 20 de agosto. As duas corridas que aconteceram neste domingo foram agitadas com batidas, relargadas e muita disputa no traçado de 3.820 metros de extensão do Centro-Oeste brasileiro. O piloto paulista Bruno Alvarenga (Rodoil) precisou lidar com adversidades desde os treinos com o AMG CLA #99, prejudicando o rendimento também nas corridas.
O trabalho foi intenso da HRS Racing na pista goiana. A equipe já havia solucionado a borboleta da marcha que havia acionado o modo de emergência do carro nos treinos, depois a parte eletrônica que alimenta a bomba de combustível apresentou defeito, mas nas duas corridas falhou e tirou qualquer chance de resultado positivo para Bruno Alvarenga.
“Cheguei confiante para essa etapa, mas não tive sorte desta vez e isso faz parte do esporte. É uma etapa para descartar. O carro apresentou muitos problemas, largamos da última posição na categoria e, infelizmente, não conseguimos concluir nenhuma das provas do domingo pelo mesmo motivo”, lamentou o piloto. “Agora é não desanimar e focar nas próximas quatro etapas. Agradeço a todo mundo que torceu e apoiou”, comentou Bruno após a segunda bateria.
A próxima etapa será nos dias 23 e 24 de setembro, no circuito de Potenza, localizado na região metropolitana de Juiz de Fora (MG).
Fonte: SIG Comunicação – sig@sigcomunicacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário