CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Nesta sexta-feira (14), o RN 1500 chegou ao litoral potiguar com parada na cidade de Guamaré (RN). A terceira etapa da competição largou de Acari (RN) e teve 344 quilômetros (com 255 quilômetros de trecho cronometrado). A disputa termina neste sábado (15), com chegada em Galinhos (pórtico é em Guamaré), finalizando assim os 1.100 quilômetros de roteiro, que teve início no último dia 12, em João Pessoa (PB).
O espaço de evento do Vila Maria recebeu o parque de apoio, onde as equipes de motos, UTV’s e carros montaram seus boxes. A MSL Rally, representada pelo piloto Gunter Hinkelmann e o navegador Daniel Spolidorio, finalizou a prova na segunda posição na geral dos Carros. Eles fizeram a marca de 03h31min56seg, e o primeiro lugar na categoria T1F. No tempo acumulado, seguem na vice-liderança, com 10h26min08seg.
De acordo com Daniel, a prova foi bastante técnica e prazerosa. “O começo do percurso foi mais pesado. Passamos por uma região de serra, bastante sinuosa, com erosões, pedras e trilhas estreitas. Depois, conforme nos aproximávamos do litoral, o terreno mudou e ficou arenoso”, descreveu o navegador, que completou. “Passamos por estradas de fazendas, mata-burros e longas retas. Foi sensacional, atingimos o pico de 170 km/h”.
A última etapa do RN 1500 tem 277 quilômetros, com 207 quilômetros de especial. A MSL Rally acelera uma Ford Ranger V8 T1 preparada pela X Rally, com a qual disputará a temporada do Brasileiro de Cross-Country 2023. “Estamos adaptados ao veículo. Tivemos alguns pequenos contratempos nos primeiros dias do RN 1500, mas agora está solucionado. Com isso, obtivemos uma boa performance na terceira etapa, e seguimos confiantes para um conquistar um bom resultado nessa fase final. Queremos confirmar a MSL no pódio do rally”, encerra Gunter.
Fonte: Liberdade de Ideias
Nenhum comentário:
Postar um comentário