CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Em primeiro de maio de 1994 o Brasil perdia um dos seus maiores ídolos da Fórmula 1 e do esporte. Ayrton Senna conquistou três campeonatos mundiais, em 1988, 1990 e 1991 e, além das vitórias que são lembradas até os dias de hoje, deixou um legado de ensinamentos que envolvem determinação e amor, e que motivam milhares de pessoas.
Segundo Ivan Martinho, professor de marketing esportivo da ESPM, o legado de Ayrton permanece ao longo dessas três décadas e influenciando brasileiros e admiradores de todo o mundo. O professor cita o Senna Day Festival, com atrações musicais e esportivas, e com admiradores ilustres como Lewis Hamilton, Rubinho Barrichello, Felipe Massa, Galvão Bueno e Reginaldo Leme, o personagem Senninha para crianças e o Instituto Ayrton Senna. “O ótimo trabalho do Instituto com suas ações e cuidado com a marca, cristalizam a imagem do Senna sempre associada à orgulho, vitória, disciplina e ao Brasil que dá certo.”
Sobre esta imagem do Brasil, Martinho lembra que o piloto foi um dos brasileiros que mais levou o nosso país de forma positiva e vencedora no mundo. “A idolatria de Ayrton Senna segue firme e crescente, atravessa gerações e conquista fãs que nem o viram correr. Aqui e no mundo”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário