CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Quinze dias antes da realização da quarta etapa de seu campeonato de rental kart, o AKSP Master Challenge definiu o prêmio para o campeão da Elite, categoria onde correm os pilotos com mais experiência. No final da temporada, o piloto com a maior pontuação terá a oportunidade de testar um Fórmula 1.600, a maior categoria de fórmulas do Brasil, no Autódromo de Interlagos.
“Uma das principais características de nosso campeonato são os brindes e prêmios que ofertamos aos pilotos, muitos deles através de sorteio, para contemplarmos o maior número de pessoas. E agora fechamos com a San Race, o nosso 27º parceiro, que premiará o campeão da Elite com um treino gratuito de 40 minutos”, comemora J. Alberto Otazú, promotor e organizador do AKSP Master Challenge.
A San Race é uma equipe de automobilismo, gerida por Sandro Freitas, que atua nas categorias Fórmula 1600, Copa Fusca e AMG Cup. Eles estão oferecendo ao campeão da categoria Elite, um treino de 40 minutos no Autódromo de Interlagos, que inclui aluguel do monoposto e a inscrição da pista. Ou seja, totalmente gratuito, sem despesa nenhuma. O piloto só precisará levar seus equipamentos pessoais, e ainda contará com a assistência de um piloto profissional e experiente atuando como coach, orientando na busca pela melhor experiência com o auxílio de análises de vídeo onboard e telemetria.
“Como foram realizadas apenas três etapas, teremos mais nove para os pilotos da Elite irem atrás deste belo prêmio, que certamente faz parte do sonho da maioria em pilotar no Autódromo de Interlagos. O campeonato está bem embolado, pois foram três vencedores diferentes, e ainda temos 252 pontos em jogo, e dois descartes! Qualquer um pode ser campeão e levar este prêmio”, completa Otazú.
O próximo evento do AKSP Master Challenge será no dia 18 de abril, no Kartódromo de Interlagos, válido pela quarta etapa do campeonato e terceira do Interlagos Trophy.
Confira a pontuação da Elite após três etapas: 1) André Alves dos Reis, 58 pontos; 2) Matheus Nozaki, 53; 3) Alexandre Porche, 48; 4) Paulo Policeno, 45; 5) Fernando Braga, 42; 6) Jorge Roque, 37; 7) Gabriel Kenji, 32; 8) Valdo Gregório, 28; 9) Carlos Roberto da Silva, 26; 10) Henrique Morbi, Gabriel Araújo, José de Jesus, Arthur Martins, 25; 14) Alberto Otazú, 23; 15) Gabriel Roque, 19; 16) Igor Mei e Rogério Cardoso, 17; 18) Renato Pimenta, 16; 19) Eduardo Barbosa, 15; 20) Gabriel Medina e Matheus Roque, 11; 22) Heitor D’Agnol Farias, 9; 23) Luis Blanes, 8; 24) Rodrigo Molisani, 7; 25) Bruno Furlan, 4; Felipe Braga, 3.
Fotos: Emerson Santos/One Photography Media
Nenhum comentário:
Postar um comentário