CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
O final de semana de Thiago Rizzo e seu VW#17 na quinta etapa da Copa Truck, disputada no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR) foi de oscilações emocionais. O petropolitano finalizou a primeira corrida em nono e a prova seguinte na quinta posição. E só não teve um desempenho melhor, pois cometeu uma queima de radar no primeiro desafio deste domingo (02 de julho) e sofreu uma colisão no meio da corrida 2.
“Largamos e logo na primeira curva, pulamos para terceiro. Vínhamos andando bem até a entrada do Safety Truck. Na primeira volta da relargada, eu queimei um radar, o que comprometeu toda minha corrida. O caminhão está muito rápido, desempenhou muito bem. Terminei a primeira corrida em nono”, relata Rizzo.
O VW#17 performou bem no início da segunda prova. “Pulamos de sétimo para quinto, mas sofri um acidente na segunda volta, e o piloto que vinha atrás bateu no meu caminhão, furando o pneu traseiro esquerdo. E isso comprometeu a corrida. Completei a prova em quinto”, conta.
O petropolitano salienta que, no geral, teve boa performance nos treinos, porém não repetiu nas provas válidas pela etapa em pista. “Eu vinha rápido e numa evolução boa nos treinos, mas isso não se refletiu nas corridas. Pelo menos consegui completar as duas provas, que foi um dos meus objetivos, mas não estou feliz com meu desempenho. Eu tinha tudo para estar nas primeiras posições da Super, competitivo e andando bem”, lamenta Thiago.
A Copa Truck 2023 retorna no final deste mês, entre 28 e 30 de julho, para a disputa da sexta etapa da competição, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). “Vamos buscar essa vitória. É uma pista que conheço bem e que me trouxe bons resultados em minha carreira. Vou me preparar bem para andar forte lá, para terminar a etapa com um triunfo e somar bastante pontos para o campeonato”, aposta o petropolitano da VW#17.
Fonte: SiG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário