quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Tunico Maciel leva a SHIRO para o lugar mais alto do pódio no Sertões 2019


CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil

Deu SHIRO na cabeça do Campeão dos motos do Sertões, Tunico Maciel #1, da equipe Honda Racing.  Após cinco vitórias, em oito etapas, na 27ª edição do maior rali das Américas, o título não escapou das mãos do piloto mineiro que imprimiu um ritmo forte, teve determinação e foco para conquistar seu bicampeonato no Sertões. Nesta temporada, Maciel conta com o apoio da SHIRO Brasil, representada no país pela TWP, que participa pelo segundo ano consecutivo na competição.

“Estou muito feliz, quero continuar fazendo meu trabalho assim com a cabeça boa e foco. Foi um rali incrível. Mas tivemos um trabalho duro de toda equipe, dias longos e extremamente difíceis para chegar ao final com o título”, avalia Maciel, que foi campeão também na categoria Production Aberta.

O bicampeão do Sertões (2019 e 2018) comprovou a excelência do modelo MX-917 da marca espanhola. “Só quero fazer muito carinho no meu capacete! Ele é seguro, leve e me ofereceu o conforto que precisava para dias longos que tivemos aqui no Sertões e quero agradecer a SHIRO pelo apoio”, diz Maciel, 25 anos, que lidera com folga, agora, o Campeonato Brasileiro de Rally Country.

“A SHIRO Brasil está honrada por apoiar um bicampeão como Tunico. Liderou a prova deste o início e manteve um bom ritmo ao longo das etapas. Estamos muito felizes por o modelo da linha Off-Road ter atendido as exigências do campeão do Sertões”, ressalta Finato, diretor executivo da marca, que acompanhou todo o roteiro de mais de 4.800 km, de Campo Grand/MS (25/8) ao litoral cearense (1/9).


Tiago Fantozzi #17, também apoiado pela marca, garantiu o 6º lugar na categoria Super Production com o MX-917 e promete retornar no ano que vem mais preparado. “Foi um rali bem exaustivo e difícil como a gente gosta e feliz, por ter chegado em Aquiraz. Mais uma vez o capacete me deu o conforto que eu precisava, agora é me planejar para o ano que vem”, afirma o paulista que nesta edição participou de um projeto, no qual ele e Jorge Negretti, competiram e ao mesmo tempo filmavam os bastidores e, que por muitas vezes, largada atrás para mostrar os perrengues do rali.

A edição 27 do Sertões teve oito etapas e passou por seis estados (MS, MT, GO, TO, PI e CE). Dos 187 veículos que largaram em Campo Grande, 158 completaram a prova, entre eles: 57 motos, 6 quadris, 49 UTVs, 29 carros do Cross Country e 17 carros do Rally de Regularidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa SHIRO Brasil - MSuzuki Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário